Acordo derrepente com meu corpo doendo.

A Ășltima coisa que me lembro foi de estar em casa brincando com a minha irmanzinha sanny.
Desde que meus pais morreram em um acidente de carro, eu cuido da minha irmĂŁ, ela precisa de mim ela so tem 05 aninhos.

Eu estava brincando de esconde esconde com ela, entĂŁo eu contei 1,2,3 para ela se esconder no primeiro andar... lembro que quando eu sai do meu quarto para procurar por ela tropecei no topo da escada e cai.

Eu desmaiei....

Sanny!!!  corro pela casa mesmo dolorida a procura da minha irmanzinha, nĂŁo sei quanto tempo fiquei desacordada, preciso achar ela e saber que estĂĄ tudo bem...

Grito por ela mas nĂŁo tenho resposta.

Subo as escadas novamente e corro em direção a seu quarto.
Ela tem um enorme bau onde guarda todos os seus brinquedos. Alguns estavam espalhados... acho que sei onde ela se escondeu.

Com um suspiro de alĂ­vio vou em direçao ao baĂș sorrindo. Mas isso tudo se tranforma em terror quando percebo que a porta emperrou, quando abro vejo a cena mais horrĂ­vel da minha vida...

Sanny com seu pequeno corpinho sem vida dentro do baĂș... seus dedinhos estavam machucados, ela tentou sair e morreu asfixiada .

Começo a chorar em cima do seu pequeno corpo. Seguro ela em meus braços e vou em direção a escada e paro instantaneamente... vejo meu corpo no pé da escada, meu pescoço em um ùngulo estranho...

NĂŁo Ă© possĂ­vel, olho para sanny mole em meus braços e volto para o seu quarto para ver que o corpo dela ainda estava no baĂș... se ela estava lĂĄ ainda, entĂŁo oque eu estava segurando?

Quando olhei novamente para sanny em meus braços ela abriu lentamente os olhinhos, estavam completamente negros... mas ela não parecia assustadora.

Ela me disse que temos que continuar brincando...

Acho bom vocĂȘ se esconder.


Escrito por: Camila Cruz
De: Ler Pode Ser Assustador

2 comentĂĄrios:

Pages