Em qualquer cidade, em qualquer país, vá até uma instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando você chegar na recepção, peça para visitar alguém que se chama "O Portador da Esperança". Um olhar de solenidade se gravará no rosto do trabalhador, e ele o levará até uma porta nos fundos do prédio, antes de virar e sair. Abra a porta e entre.

Assim que você entrar, você perceberá:

É você não é?

Aquele que os reunirá todos.

Não, eu imploro a você! Esse não é para isso que eles foram projetados! Os itens que você tem são todos mais perigosos do que poderia imaginar! Por favor, o que quer que você faça, pare.

Uma vez que o último fantasma tenha negociado, vire e entre na porta. Dentro, você encontrará um jovem. Seus cabelos cor de mogno e olhos de esmeradas aparentam estar deprimidos no meio do espaço em branco ao seu redor. Ele se voltará a você e,

Por favor! Pelo amor de tudo que você acha mais santo e querido, interrompa a sua busca! Os deuses morreram usando-os! Eles estavam acostumados a...

Silêncio, mortal! Desejo me reunir com os meus parentes!

Porra, eu não posso aguentar sua influência! Os objetos... Eles foram feitos pelos deuses e são à prova de falhas, no caso... Não! Ainda não! Eu sou a esperança! Eu darei a certeza de que tudo isso acabará! Esse história não se repetirá! Por favor, eu imploro a você! Termine isso agora mesmo! Destrua os objetos! Sele as almas deles nas profundezas do inferno! Só então podemos... Parar...

Pobre tolo. Eu sei o que você realmente quer: O portador e suas mentiras... Nós dois sabemos quem somos. Pegue essa caixa. É o objeto 207 de 538. Não a abra ainda. Você saberá quando for a hora certa. Estarei esperando. 

"Quando todos nos reunimos, o mundo começará como era suposto. Afinal, não é perfeição aquilo que todos nós almejamos?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages