COBAIA 31- homem de 31 anos, sofre de uma doença rara chamada fibrodisplasia ossificante progressiva (FOP). Trata-se de uma doença rara em que cartilagens, ossos e tendões são substituídos por ossos, da maneira que o esqueleto se desenvolva de uma forma bizarra, criando ossos onde não é normal, e cirurgia só piora o quadro da doença. 

Ao longo do tempo o portador da doença acaba tendo problemas neurológicos de acordo com como a doença progride, e não passa de 40 anos de vida, essa doença genética é raríssima, e irreversível. Devido a isso, Ethan Harper, foi tratado com uma variação do soro cultivado em laboratório, derivado do sangue da cobaia 13 (verificar os estudos antigos), e modificado com enzimas das v-plagues (pois as pragas são capazes de controlar seus ossos, permitindo que eles crescem conforme a necessidade). 

Quando o soro foi aplicado na cobaia, as reações foram as seguintes:

Estágio 1 - Albinismo, perca de cabelo, queda total de unhas, pelos corporais e dentes.

Estágio 2 - Nascimento de dentes afiados como de um tigre, surgimento de escamas ósseas no corpo, e a reversão total da fibrodisplasia ossificante progressiva, tendo por enquanto um esqueleto normal.

Estágio 3 - um crescimento de um exoesqueleto, como uma armadura óssea, crescimento de garras, e a capacidade da criatura de manipular seus próprios ossos.

Estagio final - aumento de tamanho, massa muscular, densidade óssea, metabolismo acelerado, aumentando a força, velocidade, resistência, capacidade de regeneração óssea, necessidade de se alimentar de ossos de animais para repor o cálcio no organismo, e com tudo isso a capacidade de criar armas e itens a partir de seus ossos, se tornando um orc.

Aguardando novas pesquisas...

2 comentários:

Pages