Ryan Shapes, The Timebreaker (cobaia 39)

Continuando a conversa de Lyla e Ryan em Paris alternativa:


- Você está me dizendo que sou uma cobaia da minha mãe- disse eu.
- Tecnicamente sim- disse ele- AH. Onde está minha educação. Eu sou Ryan Shapes, chamado de Timebreaker pelos cientistas que causaram tudo isso. 

- Mas como você sabe da minha mãe, e como você sabe que eu fui uma cobaia deles, ou quem eu sou?
- Relaxa, eu também fui uma cobaia deles, eu quase fui morto pelos testes feito com o soro, eu consegui escapar de lá depois de muitos tempos controlando a distorção espacial, eu só fiquei sabendo de sua mãe quando eu consegui roubar os arquivos que falam da empresa a mais de 20 anos atrás, quando você era apenas um bebê. Esses testes existem a mais de décadas, o soro é antigo, Dr Jason Lord apenas reiniciou os testes, a imortalidade já é testada a muito tempo.

- Você também conhece esse tal de Jason Lord?-disse eu-esse porque esse homem é tão famoso assim quando se trata de armas biológicas?
- Esse Homem está por trás de tudo isso, ele se infiltrou no governo e mandou você para New Orleans para que você mostre a todos o que o soro foi capaz de fazer, para depois jogar a culpa no Dr Osmund Ramael e em Noah Campbell. Tudo isso foi para acabar com a rivalidade para recomeçar as experiências, ele quer corrigir o que ele chama de erro de cálculos. AQUELE DESGRAÇADO TIROU TUDO DE MIM, TUDO, E AGORA QUER ACABAR DE VEZ COM A NOSSA EXISTÊNCIA, ELE É O VERDADEIRO MONSTRO AQUI.

- Não se preocupe-disse eu- eu vou fazer de tudo para ajudá-lo por uma condição, quero que você me esclareça tudo sobre meu passado, e por que todos querem eu morta ou porque tudo isso está acontecendo.
- Lamentamos atrapalhar a conversa dos pombinhos, mas eu recomendo vocês se beijarem agora enquanto é tempo, porque iremos esmagar seus crânios, não é irmãos

- É claro irmão, nós iremos esmagá-los como insetos. 

pooooooow

 -GERION - disse Ryan

Na hora que a porta do armazém foi arrebentada, surgiu um gigante de 3 metros de altura, de 3 torsos, sendo que cada um possui uma cabeça e dois braços. eram Trigêmeos siameses extremamente fortes e grandes, e essa coisa assim que me viu investiu em minha direção. Ryan de alguma forma acabou me tirando da frente do gigante triplo e fomos teletransportados para fora do armazém.

-Vamos sair daqui rápido, ele não é o único que está nos seguindo, aqui é a dimensão dos monstros, aqui é a toca deles, devemos sair desse mundo antes que Cérbero e os outros nos achem.

Corremos em direção a torre ao Arco Do Triunfo. O estranho é que quando passamos por ele, todos os monstros que estavam nos seguindo desapareceram, e percebi que estávamos em Paris do mundo real dessa vez. Ryan disse:

- Devemos sair de Paris no primeiro voo para a Irlanda do Norte, precisamos ir para lá, na cidade de New Asgard, é lá que um dos laboratórios se encontra, lá você encontrará todas as respostas que precisa.
-Por que você não pode simplesmente me contar o que aconteceu? Eu preciso de respostas o mais rápido o possível, preciso entender o que está acontecendo antes que algo nos acontece.

-Eu não tenho as informações que você precisa, eu contei tudo que sabia, única forma de você entender tudo isso é invadindo o laboratório abandonado da Irlanda do Norte e achar tais informação.

Depois disso, seguimos até o aeroporto e pegamos rumo até New Asgard.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages