Entre em um campo vazio, estéril e desolado. Certifique-se disso. Não seja seguido ou isso terminará em morte. Tenha cuidado com o que você canta ou diz enquanto passa pelo campo. Se você cantarolar "hum", um homem de cabelo de ébano aparecerá, irá suspirar e franzir o cenho para você.

Você deve ficar sem emoções no momento, ou ele irá matá-lo. Seus olhos serão negros e enevoados. Você deve perguntá-lo por que seus olhos são assim. Primeiramente ele não irá responder a você, mas logo ele desistirá e vai contar os segredos do submundo. Você será um deus agora.

Se você falar, um homem moreno aparecerá antes de você, ele não vai falar ou se mudar. Você deve perguntá-lo se ele conhece monstros. Ele vai apontar para si mesmo depois para você. Você não deve rejeitar o fato de ter colocado antes de você.

Ele então sorrirá e dirá para você se afastar e procurar o colar no campo, depois disso você será um deus, porém sabendo de nada além da ignorância.
Cada caminho resultará no poder de um deus, nem sempre como você pensa. Se você andar em silêncio, os dois homens estarão no final. Eles ficarão de mãos dadas e franzirão o cenho em sua presença. Eles levantarão uma arma, ouro e prata. Eles irão atirar mas errarão de propósito. O ébano dirá que você é um demônio. O moreno apontará para o oeste, dizendo que seu legado de morte está naquele caminho. 

Infelizmente você caminhará pelo oeste, não importa o que faça.

O conhecimento dos homens é o objeto 582 de 538.

"Ele lhe dará um inferno em certo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages