A Armadilha 

Passado, 14/07/2016, New Orleans, Estados Unidos, Lyla Robertz:


Nesse dia eu estava trabalhando em uma investigação de um traficante que vendia uma droga extraída de uma alga. Segundo o doutor Jason Lord, o médico que me contratou para essa investigação, o soro causava ulcerações na pele, necrose parcial do cérebro, morte temporária, e após despertar a pessoa apresenta o comportamento de avidez por carne (de preferência a humana), movimentação lenta, inteligência semelhante a um animal selvagem, e  quando mordem alguém os sintomas são transmitidos. 

Até esse dia New Orleans estava um caos, com pessoas cometendo canibalismo, assassinato, suicídio, muitos estavam fugindo da cidade, a infecção fez com que os hospitais ficassem lotados de pessoas em quarentena, 50% da cidade foi contaminada pelo vírus z-serum plague, um vírus desenvolvido pelo soro z-serum, porém o traficante fugiu para a irlanda do norte, esse traficante atendia pelo nome de Adam O'Neil. Em menos de 2 horas que ele fugiu, o avião que ele estava explodiu durante o voo, mas segundo as informações, o corpo não foi encontrado.

Quando eu cheguei em New Orleans para averiguar o que estava acontecendo, a policia estava imobilizando o ataque zumbi, grande parte da população saiu da cidade, os não infectados que ainda permaneceram ficaram em abrigos para se proteger dos zumbis. Eu fui com a escolta policial até a antiga loja desse traficante que era visto por todos como um sacerdote voodoo. A loja não tinha nada de mais, além de um monte de bonecos, colares de concha, artefatos de madeira, ossos e materiais diversos.

O que mais me chamou a atenção foi um rádio que estava emitindo um chiado semelhante a uma nuvem de gafanhoto, mas assim que cheguei perto dele uma mensagem foi transmitida:

-MAY DAY, MAY DAY... CÂMBIO, AKI É O AGENTE DANVIS, CÂMBIO, ESTÁVAMOS SOBREVOANDO A ÁREA DO ACIDENTE E FOMOS SURPREENDIDOS PELO O QUE PARECE VESPAS GIGANTES, CÂMBIO... MAY DAY, MAY DAY, MAAAAAAAY DAAAAAAAAY.........

E o rádio parou de transmitir a mensagem, porém o maldito chiado persistiu até eu alhar mais de perto e vi a seguinte mensagem em um papel colado na lateral do rádio transmissor:

"De Amily para Adam"

Eu sei que você esta ocupado com os planos do mestre Noah, mas Jason Lord e seu exército de mutantes atacou de novo, ele nos encontrou no nosso esconerijo, e entes de matar o Todd, ele me disse que ele pretende apagar todas as falhas do projeto, da cobaia 1 a 30, e todas as outras que deu errado nas pesquisas dele, Evelynn está morta, Todd e Paul também, não nos resta nenhuma opção a se juntar a Nathaniel e sua suposta legião da luz, pois Arthur Longhand já deixou claro que quer nossa morte tanto como a morte de Lord e de Dr Ramael."

O que mais me assustou nessa história, foi que Jason Lord foi dado como um assassino, e o mais estranho que na carta não menciona como Emily ainda está viva, como ela escapou, ou do que ela se trata, eu não to entendendo porra nenhuma dessas mensagens, só sei que nada disso parece real, estou ficando louca, nada faz mas sentido a partir de hoje.

 2 Horas depois da investigação na loja(gravando):


Estamos em um hotel, um dos abrigos que ainda resta dos sobreviventes, a cidade foi cercada, ninguém entra, ninguém sai, os policiais estão atirando nos sobreviventes que tentarem passar das fronteiras, estamos nos alimentando de suprimentos que deixam através de um helicóptero, e bebemos a água do hotel, porém temos que ferver para garantir que não esteja contaminada, pois não sabemos como o vírus se espalhou com tanta velocidade assim. O que sabemos até agora que um tal de Adam O'Neil é o culpado de tudo isso, porém não se sabe o paradeiro dele até agora...

-Olá belezinhaaaaas...
-GOLIATH- alguém gritou.

É UM GIGANTE, TEM UM GIGANTE AQUI, VAMOS TODOS MORRER...

Algumas horas depois do incidente:


Eu escapei por pouco, só sei que Goliath ainda está no prédio, estou escondida com os outros no porão do hotel, escondida na sala do gerador, estamos aguardando que os guardas ou alguém nos tire daqui, dá para ouvir gritos de pessoas sendo estranguladas lá encima, dá para escutar barulhos de tiros e os grunhidos da criatura, e dos zumbis cercando o prédio, se eu conseguir sair daqui será um milagre.

Meia noite:


Nós estamos nos preparando para dormir, já que horas antes estávamos nos certificando que a barra estava limpa no prédio. Goliath tinha fugido do prédio quando os guardas entraram, agora está eu, alguns dos sobreviventes, e alguns guardas que entraram no prédio mas não puderam sair por causa dos infectados, que agora tomam conta da rua. Segundo um dos guardas, 45% são zumbis, 42% fugiram da cidade, 2% foram mortos, e apenas 1% estão em abrigos improvisados. Devido a essas informações o governo afirmou que mandará helicópteros para resgatar os sobreviventes, e em seguida a cidade será bombardeada para eliminar os infectados.

Dia 16/04/2016, 6 horas da manhã, preparando para sair da cidade.


Ontem eu não gravei por acabar a bateria da câmera, mas vou simplificar as coisas, ontem mais zumbis conseguiram entrar no prédio, e eu fui a unica sobrevivente do ataque graças a um dos soldados que jogou uma granada na escada para o andar 9, no qual eu estava, conseguindo ficar isolada da horda de zumbis, que tomou todo o prédio do andar 1 ao 8, acredito que não há mais nenhum sobrevivente na cidade. Hoje cedo achei uma bateria de câmera em um dos quartos do último andar. Recebi a chamada no rádio que recebi dos militares assim que cheguei a cidade:

- O Helicóptero está chegando até aí, Senhora Robertz. Prepare suas coisas, seu destino será Paris, no helicóptero receberá mais informações sobre seu destino, quem está enviando essa mensagem é a interpol, ficamos sabendo de suas missões para o governo americano, precisamos de sua ajuda.


CONTINUA...
Aguardem o epísodio 8: Ryan Shapes.

Um comentário:

Pages