No Limbo

17/07/2016, onde era para ser parís, Lyla Robertz

Depois de um dia fugindo daqueles carniçais, estou abrigada em um depósito de alimentos, aqui tem comida e eletricidade, o suficiente para me manter viva por um tempo, já que um dos carniçais acertou uma facada no meu braço esquerdo desferindo um corte profundo durante a fuga. Assim que despistei aquelas bestas e fugi para o depósito, certifiquei que esse galpão pudesse manter os monstros do lado de fora. 

Usei o kit primeiros socorros que tinha em um dos armários do galpão e suturei o ferimento, em seguida, chequei cada área do depósito, e o estranho que o que parecia ser um simples galpão, na realidade, era um bunker, tendo quarto, banheiro, cozinha, e cultivo de plantas com luz artificial. Eu achava que um lugar desse só existia nas ficções científicas, porém não tinha nenhum sinal de celular ou de qualquer outra coisa como em qualquer lugar desde que aquela bruxa me apagou. Acredito que estou numa cidade onde seria Paris, porém esse lugar não tem nada a ver com a cidade da luz de verdade, esse lugar parece o inferno, cheio de aberrações.

Dois dias depois

Ainda no bunker, consegui recuperar do que aconteceu, tentando achar informações do que aconteceu aqui, encontrei o seguinte artigo:

Análise de distorção dimensional.

Desde que a cobaia 39 foi feita a partir do soro W4V-serum, ela foi capaz de distorcer o tempo-espaço, criando uma dimensão alternativa a nossa, isso foi comprovado assim que foi observado que o paciente simplesmente desapareceu de sua ala, porém quando um guarda entrou para confirmar, disse que a cobaia ainda estava em sua ala. Tendo esse acontecimento como base de informações, foi provado que a cobaia 39 denominado Timebreaker, é capaz de criar realidades alternativas, criando desde uma sala, até mesmo uma cidade eterna. Ele se trata de um rapaz de 19 anos, com cabelas castanho claro, olhos verde esmeralda, com um jeito de um jovem rebelde, porém, com o poder de um deus. Depois dele saber de sua capacidade de criar seu próprio mundo, ele escapou de sua cela, e está livre para fazer o que quiser com tal poder, é necessário que a cobaia seja eliminada o mais rápido o possível antes que seja tarde.

Logo após eu ler esse artigo eu ouvi passos, até ver um jovem na minha frente com as mesmas descrições que o jovem do artigo, e ele disse:

- Saudações Senhorita Robertz, é uma honra recebe-la em minha casa.
- Quem é você? E como sabe meu nome?

- Relaxa, eu não sou seu inimigo, aliás, não são com as cobaias que você deve se preocupar, são com os que nos transformou no que somos, aqueles malditos cientistas.
- Mas eu também sou humana, não sou um de vocês, o que garante que você vai me manter viva só até precisar de mim? 

- Lyla, você não compreende metade do que está acontecendo, eu fugi daquele lugar porque eles queriam me usar para criar um portal para eles expandirem fronteiras, eles me criaram para o mal, quando recusei ajudá-los, ameaçaram me matar, ELES NÃO SÃO OS MOCINHOS, ELES QUE SÃO OS VILÕES, EU PRECISO DE SUA AJUDA, SALVE-NOS, SÓ VOCÊ É FORTE PARA ISSO
- Eu? Forte? Quase morri para aqueles monstros lá fora.

- Os monstros lá fora já foram humanos, ao contrário de você, nunca te contaram?
- CONTARAM O QUE?

-Lyla Robertz, você é uma de nós, você é uma mutante, sua mãe era uma cientista deles, ela implantou um DNA sequenciado em você, você é 100% compatível com o soro original, você é mais do que pensaram, por isso cancelaram a experimento, mas você é a única humana compatível com o soro. 
-O que isso quer dizer?

-Você é a chave para a imortalidade.
CONTINUA...

2 comentários:

Pages