"Olá pessoal.

Muito tempo atrás eu zerei um jogo que me marcaria: Alan Wake. Um jogo com história ótima e cenário perfeito para amantes do terror, com várias referências. Na mesma época que terminei o jogo, fiz aqui uma pequena crítica, onde falei dele mais detalhadamente, entre outras coisas. 

Entre elas, eu deixei um link para o compilado dos vídeos dos pequenos programas de TV que o jogo contém durante seu gameplay, em que é narrado um conto de terror.

Vocês podem conferir o post aqui: ALAN WAKE

Como eu sei que é um post antigo eu resolvi vir com os contos em formas de posts hoje em dia, para vocês verem e relembrarem, além de colocarem uma opinião sobre o conto caso queiram. 

Portanto, sejam, novamente, bem vindos a Bright Falls.

PS: Os vídeos estão em inglês com legenda automática em inglês também, pois não achei em PT-BR. Ainda que você não entenda, alguns deles valem a pena conferir mesmo assim."


EPISÓDIO 1 - QUANTUM SUICIDE


2 comentários:

  1. Esse jogo é do caralho. Zerei o primeiro e fui no tesão para o American Nightmares, mas como meu PC havia dado pau, não aguentou roda #Sad Alan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até joguei um pouco do American Nightmares, mas não curti ele muito não.

      Excluir

Pages