O que você faria se você soubesse que tudo que você conhece está prestes a mudar? O que você faria perante a um caos global causado pelo próprio ser humano e pelas suas criações? Você fugiria de tudo ou ficaria e lutaria? Seja bem vindo a Black Science, quando o lado obscuro da ciência decide vir à tona.

Julho, dia 15 de 2016, Irlanda do Norte, Reino Unido:

Meu nome é Jack Simons, antes de tudo acontecer eu era apenas um policial em uma pacata cidade na Irlanda do Norte, eu estava indo resolver um assalto em uma lojinha no subúrbio de New Asgard, segundo o dono da loja, o assaltante foi na loja e roubou tudo que é comida, e começou a comer na própria loja, e um deles mordeu o pescoço do funcionário, depois disso o funcionário adquiriu o mesmo comportamento. 

Quando cheguei na loja vi uma cena bizarra que mudou meu conceito de realidade, os assaltantes não estavam armados com armas convencionais, um deles ameaçava o gerente com um osso extra que saia de seu braço esquerdo, outro parecia um lobo sobre 2 patas, outro era pálido e possuía dentes afiados em toda a boca, espinhos ósseos nas costas, garras como de um animal e olhos vermelhos; e o pior de todos era o Líder deles, um homem vestido com uma capa negra, um cajado feito de ossos, e ele tinha a habilidade de controlar esses monstros.  

A minha primeira reação foi começar a atirar no primeiro monstro que veio em minha direção, aquele ser pálido, as balas entravam em sua carne, isso só o atrasava, logo eu senti uma pancada na cabeça, e acordei aqui, em um antigo laboratório, em um lugar que parece ter sido usado recentemente para realizar testes em humanos, e sou mantido em uma cela por criaturas, mas dessa vez, eram muito mais que um pequeno grupo de assaltante, era uma população deles.

Continua...

2 comentários:

  1. EEEEEIIIITAAAAA PORRA NÃO ACABOU NADA TÁ SO COMEÇANDO AI SIM MEU PATRÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro kkkkkkkk, e ainda vai ter mais surpresas ainda kkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Pages