Você deve confiar em mim, eu tenho um conselho e você deverá segui-lo sem questionar: você deve parar de ler isso e ir direto para o último parágrafo.
Não leia nenhum outro parágrafo e o faça agora. Por favor, confie em mim.
O que acontece a seguir é inteiramente culpa sua. Você falhou no teste e agora você está em perigo.
Eu não escrevi isso.
Eles me obrigaram a escrever. É meus dedos no teclado, isso é tudo, e seus olhos nessas palavras. O que quer que aconteça, não fuja seu olhar destas palavras. Continue lendo até eu lhe dizer o contrário. E quando eu disser o contrário, faça exatamente como eu digo. Pois se você não ler isto exatamente como eu digo, você vai morrer.
Preste atenção. Primeiro, você deve pular o parágrafo que segue este. O que quer que você faça, você nunca deve ler o parágrafo seguinte a este. Você deve ignorá-lo completamente, lançando seus olhos para o parágrafo que segue. Prometa-me, pelo bem daqueles que se importam com você. Esta é sua única chance de se redimir por não confiar em mim mais cedo. Ignore o parágrafo que se segue a este, e faça o agora.
O Parágrafo Proibido: Você tinha que fazer isso, não é? Eles sabiam que você faria. Nada que do fizer agora fará qualquer diferença. Se há pessoas que você ama, ligue para elas. Diga-lhes o que eles querem saber. Resolver quaisquer desentendimentos.
Faça seus arranjos finais. À partir deste momento, você ficará vivo enquanto ainda pode ficar acordado. A próxima vez que adormecer será a sua última. Eles estão a te espreitar. Eles estão lendo seus pensamentos e sentindo o medo que emana. Eles estão a sua espera, e quando você adormecer, eles virão até você.
Você deveria ter confiado em mim.
Se você pulou o parágrafo acima, fez muito bem. Mas seus problemas não acabaram. Por colocar sua confiança em mim na segunda pergunta, você deu a si mesmo a chance de viver. Isso é o que você precisa saber. Mas eles continuam a te espreitar. A ouvir seus pensamentos. E eles anseiam por um único vacilo seu.
E você vai vacilar, e eles virão até você.
Para permanecer vivo você deve tirar sangue de alguém que você ama. Uma gota, isso é tudo, e colocá-lo em sua língua. É isso que eles querem é disso que precisam. Eles estão dentro de você agora, e estão esperando. Não adianta recusar-se a fazer isso, pois se não o fizer, eventualmente, caíra em sono e jamais irá acordar outra vez.
Siga este conselho e nunca, nunca volte e leia o parágrafo proibido.
Confie em mim.
Se você seguiu meu conselho no primeiro parágrafo, o fez muito bem. Você pode parar de ler agora. Mas nunca, nunca permita-se ser tentado a ler novamente os parágrafos que você pulou. Você deve confiar em mim.
E por favor, deseje-me sorte. Estou cansado. Tão cansado, que você não pode imaginar...
Tradução livre por: Alan Douglas
De: Creepypasta Wiki
etá porra, to caindo de sono e passo no Blog pra ler uma creepy e o sr vem com uma dessa, to me entupindo de café pra num dormir kkkkkkkk, chega deu arrepio doido. muito boa a creepy, parabens!
ResponderExcluirLi tudo. E agora?! 😮
ResponderExcluirAgora já era... Você perdeu a sua vida meu irmão.
ExcluirEssas palavras vão entrar no coração, e vai sofrer as consequências como um cão...
kkk
Kkkkk
ExcluirLi cada palavra. Aguardando os resultados... rsrs.
ResponderExcluirli cada palavra ir nao to com medo
ResponderExcluir