Em qualquer cidade, em qualquer país, vá à qualquer parque de diversões em que seja possível entrar. Quando chegar à entrada, pergunte a pessoa por trás do guichê de ingressos para ver o “portador do tremor” . A pessoa olhará para você com grande respeito, e deixará que adentre o parque. Logo que entrar, corra e encontre a montanha-russa. Se não houver uma, então você é um idiota. Você entrou sem pensar, e tudo ao seu redor ficará escuro enquanto decaí lentamente no inferno.
Se der um jeito de alcançá-la, entre e ignore o operador que com certeza questionará suas ações. Diga a ele porque veio, e ele dará a partida, e você será jogado numa velocidade que parece impossível. Enquanto se segurar em qualquer coisa que seja firme, estará seguro. Conforme prossegue, tudo ao seu redor se misturará e se transformará, e parecerá que viajou à uma outra realidade. As coisas que verá podem te deixar louco, aliens e outros tipos de criaturas aparecerão em torno de você. Você pode gritar, chorar, qualquer coisa que quiser deste que esteja segurando firme no carrinho em que está andando. Finalmente, um monstro azul e preto com vinte olhos se aproximará de você. Agora é hora de ficar quieto. Ele irá parecer que está flutuando enquanto continua andando na máquina infernal em que você se encontra. Piscará com cada um de seus olhos. Pode parecer assustador, mas, enquanto continuar a encará-lo, começará a sentir simpatia por ele. Seus instintos dirão para não insultá-lo. Apenas encare.
Pergunte: “ele almeja pelo tremor?”. Repentinamente, sua mente será invadida com milhares de mensagens, elas farão com que ouça vozes, e talvez até o façam insano. Depois de mais ou menos uma hora, as coisas irão se acalmar.
Saia do carrinho e se dará conta que você esteve fora por muito mais tempo do que havia imaginado. Você esteve fora por milhares de anos, o parque de diversões se foi, tudo está destruído, não parece haver civilização em lugar nenhum, e o céu está coberto por poeira. Cuidado onde pisa: é possível que haja minas o cercando. Dê três passos à esquerda. Repentinamente sentirá como se a corrida da qual acabou de sair foi a mesma corrida da sua vida, e é provável que tente entrar no carrinho da montanha-russa, onde esteve antes, e tente fazer a corrida de novo. Mas, enquanto se dirige para embarcar novamente, você verá uma carta. Nela terá uma foto sua, já que as pessoas o consideraram desaparecido. Também diz que você poderia ter impedido a guerra que estava por vir. Não se preocupe – apenas pense sobre isso.
Sentirá-se como se fosse o responsável por tudo, pelo fim da humanidade da maneira que conhece. Pegue a carta, e estará de volta ao seu próprio tempo.
A carta é o objeto 199 de 538.
Você teve seu tremor, e almejou por tê-lo de novo. Mas, isso veio com um preço alto. Você pode parar o que está por vir?
Mas oque seria o seu tremor mesmo? Eu não intendi!
ResponderExcluirAchei meio fraco esse portador, mas gostei. Como não gostar da série The Holders?
ResponderExcluirSó corrijam o título do portador, que é o da emoção (The Holder of Thrill), e não do tremor. Thrill significa emoção.