Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso que você puder entrar. Quando chegar a recepção, peça para visitar alguém que se chama “O Portador das Lentes”.
A principio a atendente não entenderá o seu pedido, más você deve continuar pedindo. Quando ela levantar a cabeça, ela o olhará com um olhar interrogativo, e perguntará se você tem certeza. Se você guardar qualquer dúvida da vitória em sua mente, dê meia volta e vá embora e nunca mais volte. Se você não tiver duvidas de sua capacidade e tem certeza que sairá vitorioso dê um simples acenar com a cabeça. Ela dará um sorriso carinhoso e o levará para a porta atrás da mesa. 

A porta se abrirá em um salão de aço cinza, reto e fino, quase não é largo o suficiente para caber os dois. Espelhos grandes, colocados de formas estranhas entre as paredes, refletirão os dois pelo caminho; você deve olhar em todos os espelhos enquanto passa. Se qualquer um dos espelhos não refletir a atendente, comece a rezar, você não estará mais nesse mundo. No entanto, se você não aparecer nos reflexos, pare e vire-se para o espelho. A atendente irá se virar e empurrará o espelho pro lado, revelando uma sala escura. Tenha certeza de ter dito obrigado a ela antes de você entrar; os poderes que estão na sala não toleram visitantes rudes.



O espelho vai lentamente voltar ao seu lugar, revestindo a sala em escuridão, e uma voz começará a murmurar palavras sem sentido sem tempo determinado. Espere-a acabar, você deve calmamente dizer “Eu só estou aqui para ver um amigo”. Se a voz voltar, não será um sussurro más um grito de raiva que rasgará seu corpo, deixando sua alma para ser lentamente consumida pelo portador, se a sala começar a clarear, então, você o intrigou. 



Você se encontrará em uma pequena, e mal iluminada sala, com apenas uma cadeira no centro da luz. Fique parado, não faça nada até que a voz peça para que você sente, então faça. O portador o fará muitas perguntas, e você deverá responde-las verdadeiramente, e não tente esclarecer detalhes, não importa o quão malditos eles selam. Mentir para ele trará seu demônio, e você quer evitar isso por enquanto.


Quando ele terminar, ele o agradecerá por sua honestidade, e o dirá que ele deseja saber o porque de sua vinda. Pergunte a ele “Posso ver seu rosto?” O portador rirá gentilmente, e um par de óculos cairão em seu colo. Tome tempo para pensar em uma coisa que significa muito para você, e então ponha os óculos. 

Agora você vê a sala como um todo, escorrendo sangue por todo o canto, por todo centímetro de toda superfície exceto a área pequena área iluminada. Não espere até que o portador o peça para se mover, e quando ele disser, corra para a cadeira e sente imediatamente. A luz apagará e sangue preencherá o espaço vazio na sala, mas você ainda será capaz de ver através das lentes. Olhe diretamente a sua frente, e educadamente peça para ver o rosto do portador novamente.

O sangue que cobre a parede se partirá como uma cortina, e uma figura irá emergir. Se a imagem for qualquer coisa menos a figura que você tinha em sua mente antes de colocar os óculos, remova-os rapidamente e os jogue fora. Caso você seja rápido o suficiente, e a escuridão se clarear e revelar a porta da instituição que você veio; se considere-se um dos mais sortudos. Se você for lento demais, o seu sangue vai ser adicionado ao da sala muito lentamente...

Caso a figura seja exatamente aquilo que você imaginou, levante-se da cadeira. Seus pés vão tocar o sangue más você não se afogará. Dê cinco passos para frente e pare. O objeto, qualquer coisa que ele seja, se moverá para igualar a distância. Dê três passos a mais, e espere o objeto se mover novamente, então dê mais um passo. Dessa vez, quando o objeto se mover, você deve levantar seu punho e dar o soco mais forte que você puder. Não segure nada, e pressione seu punho contra o objeto. A superfície vai ceder e quebrar como vidro, revelando um crânio flutuante, com pedaços podres de carne ainda atados ao osso.

Puxe sua mão para trás imediatamente, e não olhe para o machucado em sua mão. Curve-se e agradeça o portador o mais educadamente que puder. Ele então perguntará com um hálito horrível se você quer ver seu rosto. Educadamente diga não, vire-se e comece a ir embora. Uma mão vai tocar seu ombro, e o portador vai insistir. Pergunte a ele “Porque eles vêem?” A mão vai forçá-lo para baixo e você vai afundar no chão sangrento. Enquanto você afunda, pressione sua mão contra seu rosto, e proteja o óculos para que ele não caia. Ele é a única coisa que pode te proteger.

Você verá várias imagens, medonhas e dementes, passar pela sua visão enquanto você desce. Em tudo isso, você não deve de forma alguma evitar de olhar essas cenas, não importa o quão assustadoras elas forem, em uma delas terá você. Enquanto você passa pela sua própria imagem mutilada, levante sua mão e toque-a. O oceano de sangue vai se dissipar e será substituído por uma total escuridão. Quando uma porta aparecer, abra ela. A luz será ofuscante, más você se encontrará seguro, se afastando de um dos banheiros da instituição. Lembre-se de dizer “Obrigado” para o portador que desfrutou de sua visita. 

Os óculos que você veste são o objeto 86 de 538. 

"Os olhos da Clareza, quando chegar a hora, você poderá ver o que eles vêem."

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

8 comentários:

  1. foda pacas mano trabalho foda demais parabens

    ResponderExcluir
  2. Gostei da música de suspense do filme Halloween. Nota 10 pela playlist e pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, adorei. Meus parabéns, ótimo trabalho, gostei muito. ^_^
    Abraços do seu amigo

    Ice Prince

    ResponderExcluir
  4. Muito dahora essa série. Engraçado é que alguns objetos são bastante "no sense"....
    Vai sair até o 538? Rsrs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Pages