Nome completo: Kleber Antonio de Amaral
Idade: 19 anos
Data de nacimento: 03/09/1994
Naceu em: Curitiba – PR
Atualmente está: Pequeno quartel em uma cidade do interior, PR
Condição física: Pouco acima do peso, 82KG. Altura: 1,85
Características: Ateu, Extrovertido, Criativo ,Fiel ,Responsável.
Encontra-se: preso em um blindado e tentando contato
Antiga ocupação: Mecânico de Blindados

No momento em que abrimos a porta nos deparamos com poucos zumbis conseguimos limpar rápida a área então nos escondemos novamente por conta de mais zumbis que entravam no local, fomos para traz de um balcão e lá ficamos por alguns minutos ate eu bolar um plano, resolvi correr para onde tínhamos ouvido os tiros, pois não aparentava ficar muito longe dali, corri sem pensar duas vezes e atirei contra os zumbis para chamar a atenção deles, bem não funcionou muito bem, pois apenas alguns foram atrás de min, continuei a correr e não demorou para eu chegar ao local, avia alguns zumbis mortos ali o mais próximo de min tinha um sabre cravado em seu crânio mais eu não conseguiria tira-lo para meu uso pois os zumbis que estavam no local perceberão minha presença  então resolvi correr novamente só que desta vez corri para a garagem.

Chegando lá olhei para traz e percebi que os zumbis estavam bem próximos da entrada comecei a disparar contra eles, mesmo matando alguns ainda não era o suficiente pois haviam muitos, senti algo caído sobre min , consegui joga-lo para traz e no mesmo momento percebi que era um companheiro meu que estava trabalhando comigo naquela noite, ele havia se tornado uma daquelas criaturas, eu não pude acreditar mais peguei a atirei em sua cabeça, ao olhar o corpo rapidamente percebi que sua pistola ainda estava no coldre, a peguei rapidamente e comecei a correr novamente o único lugar que pude achar para me esconder desta vez foi dentro deu um blindado entrei dentro dele e me tranquei lá mas não estava só, senti um puxão para traz e cai, havia um zumbi, provavelmente um sobrevivente que fora infectado e teve a mesma ideia que eu tive, comecei a tentar empurra-lo, mas aquelas criaturas mesmo mortas possuíam uma grande força, com muito esforço consegui alcançar a pistola que eu havia derrubado quando fui puxado e consegui matar aquele zumbi.

Bem eu estava seguro ali dentro, pelo menos por enquanto, mas não levaria muito tempo para aquele corpo começar a feder, precisava de ajuda lembrei que o outro sobrevivente havia tentado contado por um radio comunicador então comecei a vasculhar por dentro do blindado, mas só achei um FAL com pouca munição pelo jeito era daquele soldado, não tendo sucesso no blindado resolvi olhar no corpo, dessa vez tive sucesso consegui achar um radio e mais um carregador do FAL no corpo.

Peguei o radio e tentei lembrar-se da patente do militar, assim que me lembrei tentei o contato.

-Cabo armeiro na escuta? Câmbio.
-Aqui soldado Kleber falando, necessito de ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages