Nome completo: Gustavo dos Santos Silva
Idade: 23 anos
Data de nascimento: 15/05/1990
Nasceu em: Cascavel – PR
Atualmente está: Pequeno quartel em uma cidade do interior, PR
Condição física: No peso exato. Altura: 1,78
Características: Católico, Extrovertido, Criativo, inteligente, Responsável.
Encontra-se: no rancho, com um amigo ou inimigo?
Antiga ocupação: Rancheiro (cozinheiro)

No momento em que abrimos a porta nos deparamos com poucos zumbis conseguimos limpar rápida a área então nos escondemos novamente por conta de mais zumbis que entravam no local, fomos para traz de um balcão e la ficamos por alguns minutos ate bolarmos um plano ate que Kleber resolve ir atrás do outro sobrevivente pois o tiro não tinha vindo de muito longe dali ele se levanta e da mais 2 disparos no momento em que sai do rancho para chamar atenção dos zumbis para ele, bem não posso dizer que foi 100% eficaz mais pelo menos 4 zumbis foram atrás dele.

Já avia se passado alguns minutos continuei a ouvir barulho vindo de outros lugares do quartel o que me levava a crer q Kleber e o outro sobrevivente ainda estavam vivos olhei ao redor e achei uma faca não pensei muito para pega-la, pois ela seria mais útil do que disparar uma arma ali eu não tinha muito que fazer a não ser cuidar para não ser atacado de surpresa por uma das criaturas eu sabia que sozinho não conseguiria limpar a área novamente

Passado mais alguns minutos comecei a passar cede avistei um cantil não muito longe dali mas se eu tentasse pega-lo seria visto pelos zumbis então minha única escolha foi atacar algo para chamar atenção das criaturas, peguei a pistola q avia recebido de meu colega antes tirei seu carregador e a munição q ficava na agulha e a arremessei para o outro canto do rancho, me animei, pois vi que avia funcionado, corri para pegar o cantil e retornei para meu local seguro mais agora tinha apenas minha faca para proteção.

Não avia muita agua no cantil mais o suficiente para matar minha cede ate q ouvi um barulho na entrada do rancho achei que fosse o Kleber q avia retornado, ate que ouvi o som de alguém caindo e lembrei q avia atraídos os zumbis para mais próximo da porta me desesperei, pois tinha posto meu amigo em perigo ouvi o som de algo caindo e se arrastando pelo chão quando olhei era uma pistola, no desespero achando que meu amigo estava em perigo a peguei sem pensar duas vezes e quando eu olho para frente vejo dois zunbis sobre um corpo disparei em direção de um zumbi que estava em cima, consegui atingi-lo na cabeça, vá morto reage empurrando o zumbi para traz, eu entendi oque era pra fazer, e novamente enfiei um tiro na testa do bixo. Pra um rancheiro, até que foi um bom tiro, olhei novamente para o militar caído no chão mais ao fazer isso reparei que não era o Kleber.

A única coisa q passou em minha mente naquele momento foi será que ele e amigo ou inimigo  com esta duvida em minha cabeça mantive a arma apontada em sua direção esperando ele fala-se algo mais não tínhamos muito tempo pois mais zumbis se aproxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages