Nome completo: Kleber Antonio de Amaral
Idade: 19 anos
Data de nascimento: 03/09/1994
Nasceu em: Curitiba – PR
Atualmente está: Pequeno quartel em uma cidade do interior, PR
Condição físicaPouco acima do peso, 82 Kg. Altura: 1,85
Características: Ateu, Extrovertido, Criativo ,Fiel ,Responsável.
Encontra-se: preso em um caminhão e faminto mais ainda vivo
Antiga ocupaçãoMecânico de Blindados


Eu estava de serviço aquela noite era 22h estava arrumando um dos Jeeps do batalhão, estava tudo tranquilo  carregava comigo uma pistola 9mm com 20 balas era uma noite tranquila ventava pouco naquele dia até que vi alguns soldados correndo para a entrada, achei que não fosse nada ate ouvir o 1 disparo, era o tiro de uma FAL tinha certeza mais achei que fosse apenas um tiro acidental ate ouvir outros tirei minha pistola e corri para o portão para saber o que acontecia foi quando vi aquelas criaturas sem vida entrando no quartel e dilacerando alguns soldados,  quando vi aquela cena a única coisa a qual pensei foi (- tenho que sair daqui preciso achar um lugar seguro) mais quando fui me  virar me deparei com uma daquelas criaturas pulando para cima de mim.

Pensei q iria morrer mais consegui joga-la para o lado e corri parra dentro de um 5 ton (caminha militar) e me tranquei dentro dele vendo aquelas criaturas dilacerar meus colegas sem poder fazer nada  já era 2h da manha  e aquele massacre estava terminando pelo menos naquele quartel.

Resolvi vascular por dentro do caminha ver se encontrava alguma coisa q poderia me ser útil, consegui encontrar um cantil com agua e mais uma pistola carregada achei também um radio comunicador mais naquele momento achei que não seria muito útil ate que ouvi alguém tentando se comunicar (-corpo da guarda, aqui e cabo armeiro, cambio), (-corpo da guarda, aqui e cabo armeiro, alguém na escuta?) mais para minha sorte no momento em que fui tentar me comunicar a bateria do radio acabou mais para min já era um alivio, pois sabia q tinha mais alguém vivo ali.

6:15 da manha

Estava faminto,  minha única chance era tentar chegar no rancho para conseguir comer mais poderia haver mais zumbis por lá, mais não tinha escolha abri a porta lentamente e comecei a correr carregava comigo as duas pistolas uma no coldre e outra na mão e o radio comunicador preso a cintura  não demorou muito ate chegar lá e como já suspeitava havia zumbis por lá não eram muitos mais perceberão minha presença rapidamente  comecei a atirar neles consegui matar 3 deles mais fiquei sem munição em uma das pistolas e não queria desperdiçar as outras balas da minha outra pistola então corri para o deposito de comida comecei a tentear abri mais estava trancando olhei para porta de entrada e vi q mais monstros entravam por ela me encostei na ´porta e imaginei que agora com certeza minha vida chegaria ao fim mas a porta se abriu e eu cai para traz ao olhar direito vi que avia mais um sobrevivente la me levante rapidamente.

-gostaria muito de te agradecer agora mais antes vamos trancar esta porta novamente.

Disse olhado para o outro rapaz que não aparentava ser muito mais velho do que eu, conseguimos trancar a porta mais dessa vez tínhamos alimento mais calmo resolvi me apresentar.

-Bem obrigado por me salvar  sou Kleber.
-Não foi nada não poderia deixar um companheiro morrer assim a alias me chamo Gustavo prazer .

Sentamos em um canto no deposito comecei a tirar metade das balas da pistola carregada e passar para a outra, ao terminar entreguei ela para meu novo companheiro nesse desastre.

-Bem não esta toda carregada mais ainda assim tem 10 balas.

Não bastou eu terminar de falar para ouvirmos mais disparos vindo da porta de entrada do rancho, olhamos um para o outro e com apenas um olhar deu para perceber que tínhamos o mesmo pensamento (devemos ajuda-lo) nos levantamos e nos dirigimos ate a porta que estava trancada e Gustavo me falou.

-Bem de agora em diante não tem mais volta

Assim que ele terminou de falar abrimos a porta e assim começou o primeiro dia nesse inferno sobre a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages