Nome completo: Gustavo dos Santos Silva
Idade: 23 anos
Data de nascimento: 15/05/1990
Nasceu em: Cascavel – PR
Atualmente está: Pequeno quartel em uma cidade do interior, PR
Condição física: No peso exato. Altura: 1,78
Características: Católico, Extrovertido, Criativo, inteligente, Responsável.
Encontra-se: preso no deposito de comida, com medo.
Antiga ocupação: Cozinheiro do Quartel

Já era noite estava arrumando a janta para os batalhões estava bem tranquilo aparentava já ser umas 22h estava sozinho, quanto ouço um disparo no inicio não me importei mais passei a ouvir outros então tudo de pior começou a vir na minha mente, o quartel poderia estar sendo atacado por inimigos, poderíamos estar entrando em guerra, comecei a imaginar diversas coisas, peguei uma faca e fui ate a porta do rancho olhei para um lado e não vi nada mais quando olhei para o outro me deparei com um soldado se aproximando então perguntei.

- o que esta acontecendo, porque estão dando tiros.

Mais ele não me respondeu, ao se aproximar percebi q lhe faltava parte do braço e que estava cheio de sangue então percebi q ele já não estava mais vivo, mais se ele não estava vivo como pode estar se mechando imaginei e em um minuto de distração ele me atacou só tive tempo de lhe cravar a faca na cabeça e correr para um lugar seguro, corri para o deposito de comida e lá me tranquei, sentei em um canto e acabei por adormecer.

6:00 da manha

Acordei cedo, e comecei a procurar algo para fazer, achei um caderno e uma caneta então resolvi fazer um inventario dos alimentos passando-se um 20 minutos ouvi disparos novamente, eles vinham da entrada do rancho, no inicio não soube o que fazer ate que vi que esta pessoa estava tentando entrar no deposito então resolvi ajuda-la, corri para a porta e a destranquei.

Ao destrancar a porta um soldado caiu pois estava escorado nela ele olhou para mim e disse.

-gostaria muito de te agradecer agora mais antes vamos trancar esta porta novamente.


Ajudei ele a trancar a porta pois varias criaturas daquelas estavam vindo, ao trancar a porta nos sentamos novamente em um canto, então ele disse.

-Bem obrigado por me salvar  sou Kleber.
-Não foi nada não poderia deixar um companheiro morrer assim a alias me chamo Gustavo prazer .

Após se apresentar ele puxou outra pistola e começou a passar as balas de uma para outra, eu fiquei lhe observando ate q ele terminou e me entregou uma delas.

-Bem não esta toda carregada mais ainda assim tem 10 balas.

Ele me disse mais após terminar de falar ouvimos mais disparos vindos da entrada do rancho nos olhamos por poucos segundos mais sabíamos o que pensamos a mesma coisa (vamos ajuda-lo) nos levantamos e fomos ate a porta então lhe falei.

-Bem de agora em diante não tem mais volta.


Abrimos a porta e começamos a atirar, este foi o 1º dia em minha jornada por sobrevivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages