A HORA DO ESPANTO
Sinopse do filme:
Charley (Anton Yelchin) está encantado por sua namorada Amy (Imogen Poots), o que faz com que ele não dê muita atenção ao papo do amigo Ed (Christopher Mintz-Plasse) sobre o fato do novo vizinho dele, Jerry Dandridge (Colin Farrell), ser um vampiro. Na verdade, nem mesmo sua mãe Jane (Toni Collette) acredita que ele possa fazer mal a alguém, mas o sumiço de Ed faz com que Charley começe a investigar e a sua descoberta coloca todos a sua volta em perigo. Sua única salvação parece ser Peter Vincent (David Tennant), um famoso mágico da cidade, que parecia entender tudo de vampiros, mas depois afirma ser tudo fantasia. E agora? Conseguirão eles se salvar das garras do terrível vampiro?
CRÍTICA DA IMPRENSA: ----
NOTA ROGERS: 4,0 entre 0 e 5.
COMENTÁRIO: Apesar de ser um remake de um filme dos anos 80, eu não vi o original. Porém, é um filme muito bom no meu ponto de vista. A trama é boa, e trata os vampiros como eles devem ser: sanguinários e, principalmente, maus. O filme mistura comédia junto ao terror, formando algo bem leve para se assistir. E, tirando a parte sobre "ser convidado para poder entrar em uma casa", da qual até inclusive conseguem tirar um bom proveito, e sobre outras partes meio sem noção também, o filme é muito bom. Mas não vá se enganando, ele é bom para rir e sentir um "medinho". (Rogers)
Ou no caso de uma fangirl: dar uns gritinhos nas partes em que o Tennant aparece.Confesso que assisti o apenas por causa dele mas me surpreendi, realmente é muito bom. Vale a pena assistir... E Tennant!
ResponderExcluirHahahaha. Quero ver a sequência desse filme. Se for como o primeiro, dá para ser interessante assistir ^^
Excluir