Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de repouso em que possa entrar. Vá até a recepção e reclame ver aquele que se autodefine como “O Portador do Espaço”. O homem se levantará e sinalizará para que você siga por uma porta. Não vá sozinho. Diga a ele: “Esse caminho é muito longo para ser percorrido sozinho.”. Ele então o guiará até a sela do Portador.

Você primeiro parará em um corredor. Você pode ver o final, mas parecerá que está ficando mais escuro conforme olha para ele. Começará a ouvir murmúrios em uma língua que é amedrontadora, cada sílaba fará com que seja mais e mais difícil de andar. Você deve continuar, andando pelo o que pode parecer horas. Quando atravessar o corredor, lhe será mostrada uma porta. Olhe para dentro. Aos fundos, verá o Portador. Ele parece como um homem comum, sujo pela cela. Um macacão branco é tudo o que o cobre. Você deve notar que ele usa uma venda de um estranho designer. É vermelha e coberta de marcas de uma língua desconhecida. Seus olhos brilham por através dela com uma aura que faz parecer que é o próprio demônio que está usando.

O homem que esteve te guiando então abrirá a porta. Não entre. O Portador do Espaço pode estar vendado, mas está bem consciente de onde você está. O guia irá agora lhe oferecer uma venda. Você pode se recusar a vesti-la e ir embora nesse ponto sem consequências, se quiser. Tenha em mente que se você vesti-la, estará no território do Portador.

Ponha a venda. Você sabe que está vestindo uma venda, mas, por algum motivo, parecerá como se estivesse simplesmente olhando para as trevas, sua visão sem estar escondida. Se ouvir passos vindos em sua direção, nem tente remover a venda, porque já será tarde demais. Eu sugiro a você que lute contra esse Portador o mais máximo que puder, porque quando ele finalmente te revelar, ele não tem um amigo sequer nessas trevas, e fará qualquer coisa para se manter entretido. Se, no entanto, ouvi-lo andando a passos leves, fique parado. Você ouvirá algo que soa mais ou menos como “Nxlekt” numa mais agonizante voz, e seu corpo se moverá abruptamente para frente, te forçando a andar. Seria melhor se você não lembrasse que está de frente para a cela, e que logo se deparará com esse Portador, pois esse único pensamento pode te levar a loucura. Continue andando e logo descobrirá que o espaço não é o que te mantém longe desse Portador. Você vai continuar andando, até que ouça algo parecido com “Hkluz” em um sussurro, como se alguém estivesse bem ao lado de seu ouvido. Isso pode levar segundos, ou pode levar horas. Seu corpo repentinamente ficará estancado no lugar. O Portador agora deve estar a vista.

É fortemente sugerido que mantenha seus olhos abertos e não pisque. Não há tal coisa como “espaço” nesse território, e o Portador andará tão longe quanto quiser em muito ou em pouco tempo, o que mais o agradar. Pisque uma ou várias vezes, e este Portador estará cara a cara com você, e a presença dele será tão mentalmente atordoante que pode fazer com que seu coração pare. Torça para que esse seja o caso, porque isso será êxtase comparado ao plano do Portador. Garanta-se que fique parado ali por tempo o suficiente sem piscar, o Portador não se moverá, aguarde pela chance dele para que possa se aproximar sem ser visto. Eventualmente, o Portador irá colapsar por ter te observado por tempo demais. Esta é a sua única chance. Pergunte a ele rapidamente: “Como o Objeto chegou ao seu Portador?”. Você ouvirá um grito de dor penetrando em seus ouvidos, e ele lhe contará sobre Ele, e em como os objetos foram fragmentados. A lenda é repleta de impossibilidades, e atrocidades. Se você puder aguentar as palavras, abandonar o som da voz do Portador, ele lhe entregará um tecido vermelho. É quente ao toque e pesado, mesmo que seja um tanto pequeno. Você percebe que é a mesma venda que ele estava usando na cela.

Retire sua venda. O Portador estará diante do mesmo lugar, e você ainda do lado de fora da cela. Nenhum de vocês se moveram. Agora verá os olhos dele. Eles são grandes e estarão te encarando, quase dentro de sua alma. Você estará segurando a venda dele. Feche a porta e vá embora enquanto recita essas palavras: “Espaço é uma ideia e eu sou seu Portador. Nenhum espaço é tão distante daquele o qual envelhecerei. Dar um passo poderia ser dá milhares, mas para ver meus passos, seria me dado uma grande dor para suportar. Nenhum clima me fará lento nem terremoto nem chuva. Eu sou o Portador do espaço, agora tenha consciência de meu reinado.”. Se não recitar isso, o Portador o fará. Fique muito temeroso. Ele não deixará as coisas fáceis para você, assim.

A venda é o Objeto 237 de 538. Nem mesmo o espaço pode impedir que Eles se juntem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages