Em qualquer cidade, grande ou pequena, vá a um evento esportivo e assista o evento. Seja qual for o evento, você deve assisti-lo por inteiro. Quando o evento for concluído, vá até um participante que ficou em último lugar e peça a ele que te apresente o “Portador da Derrota”.

Ele parecerá incondicionalmente derrotado pelo seu pedido, e o levará até seu vestiário. Essa é a última chance de fugir. Ele então sairá, enquanto você deve permanecer. Assim que os passos dos atletas se dissiparem, haverá uma personal trainer ali, atrás de você. Ela lhe dirá que seu evento está prestes a começar e que você deve se apressar até o campo.

Assim que deixar o vestiário, você estará no centro de um enorme estágio com seu doppelganger bem ao seu lado. Vocês ambos serão instruídos em começar uma miríade de eventos de atletismo, de natação a boxe a arremesso de vara. Você será tomado pela necessidade de vencer cada evento e derrotar seu oponente. Esteja avisado, você deve deixar seu adversário se sair vitorioso em cada evento. A cada vez que perder, seu desejo de vencer será mais forte, unido a uma depressão esmagadora a cada vez que perder, tudo isso enquanto seu oponente e o público preenchendo as fileiras zombarão de você por sua inutilidade e incompetência.

Você deve se manter atento, não permita que a crescente luxuria pela vitória ou que a depressão suicida, que preenche sua mente, nuble seu julgamento. Logo, seu oponente questionará: “Por que não desiste?” ou o público começará a vaiar: “Desista!”. Quando isso acontecer, você deve interromper o evento em que está e ir até o árbitro, perguntando: “Qual é a recompensa pela vitória?”. Se fizer isso cedo demais, sofrerá nas mãos de seu oponente, atormentado pela vitória dele. Se fizer isso tarde demais, continuará a fazer o circuito de eventos por toda a eternidade conforme seu corpo fica velho, cansado e fatigado. Nunca podendo descansar, mesmo quando seus músculos apodrecidos caem de seus ossos.

No entanto, se seu triunfo for usado no momento certo, uma medalha dourada da vitória estará em volta de seu pescoço. Seu poder poderá corromper sua mente e para sempre o fará ter o ímpeto de derrotar os outros em sua mente. Se perder para isso, sua mente será quebrada, dirigindo-o a matar aquele que te superar.

Sua derrota, entretanto, será o final. O Objeto da Derrota já foi clamado pela criatura conhecida como Legião. Saiba disso, ao invés de fortalecer a você, isso agora preenche a insana determinação dele de juntar todos os 2538 objetos.

A Medalha é o objeto 1066. A vitória do objetivo dele pode significar a derrota para todos.

Um comentário:

  1. Qual é a diferença entre a série principal dos portadores e esta dos objetos da legião? Seria que a primeira conta a história dos 538 portadores e a segunda conta a história dos outros 2.000 perdidos (já que são 2.538 portadores)?

    ResponderExcluir

Pages