Em qualquer país, vá a qualquer casa de show que possa entrar. Uma vez lá dentro, você deve se sentar no banco ou na cadeira mais próximo que possa encontrar e espere. Você deve se manter sentado ali, se, a qualquer momento, deixar sua cadeira, sua jornada muito certamente chegará ao fim. Você deve esperar até que uma jovem mulher, segurando uma criança, passe. Deve demorar apenas alguns segundos de espera até que a mulher passe, ou pode levar anos. A mulher aparentará estar perdida e confusa; aproxime-se dela. Pergunte: “Você também está procurando pelo Portador da Música?”  Ela aparentará estar te ignorando por alguns segundos. Então, ela pedirá que a siga.

Ela o levará para cima do palco e então revelará 3 alçapões que levam para baixo do palco. Abra aquele que está ligeiramente à direita, mas não entre a não ser que deseje ver o próprio diabo. A porta ligeiramente a esquerda então se abrirá e um homem sairá dela. Ele ficará furioso com a mulher por ter trazido a criança na sua casa de show. Ele retirará uma faca de sua jaqueta e dirá para a mulher que se ela deitar, as coisas serão mais fáceis. Ela calmamente, e obedientemente, fará como ele mandou. Ele se curvará próximo a ela, sussurrará em seu ouvido, e, finalmente, rasgará sua garganta. Ele, assim, dirá a você para que se deite, que também será muito mais fácil dessa forma. Faça isso. Ao invés de cortar sua garganta, ele pegará a faca e a irá apunha-la sobre sua perna esquerda. Você ficará tonto e apagará.

A seguir, se encontrará no mar, quase se afogando. A faca ainda estará presa em sua perna; você não deve tirá-la até que esteja em terra firme. Se conseguir se manter boiando por mais de 10 minutos, achará uma guitarra em estilo hispânica flutuando sobre as ondas. Pegue-a e use-a para se manter boiando. Simplesmente se mantenha vivo até que aviste um barco com o nome de “Claire” pintado em sua lateral. Um tripulante do barco, eventualmente, o notará, lhe jogará uma corda, e o puxará para dentro do barco. Assim que estiver a bordo, não diga absolutamente nada. Não importa o que eles lhe perguntem ou o que eles lhe digam, não diga uma única só palavra, pois eles são todos mentirosos. Eles removerão a faca de sua perna e alinhavarão a ferida profunda. Permaneça no barco até que eles cheguem a um porto. Uma vez na terra, nunca retorne à casa de show, caso contrário, é certo que o homem de terno o matará.


A guitarra é o Objeto 227 de 538. Nunca a toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages