(Fonte: Aventar)


Está chovendo desde que voltei da escola.

Diferentemente de minhas irmãs, eu não gosto desse tempo chuvoso, prefiro ver o sol brilhar em um céu limpo de verão.

Estou cansada de ficar lendo no meu quarto e me encontro completamente entediada. Preciso fazer algo para curar esse tédio. Vou brincar com Lucy, uma coelha com pelos alvos como algodão.

Peço desculpas para minhas irmãs mais velhas, mas minhas mãos estão limpas e não posso me segurar.

Que raiva, minha mãe continua chamando por Alice, deveria saber que ela está ocupada, poderia gritar por Débora, minha outra irmã, mas ela também não poderá atendê-la.

Estou segurando Lucy com a mão esquerda, enquanto seguro um estilete na outra. Essa linda coelhinha não passa de hoje, pois gosto de ter minhas mãos sujas sempre que posso.

Minha mãe agora chama por mim: Ana!!

Então eu corro para a chuva, ela lava de mim todo o sangue da coelha.

Minha mãe, está brava comigo depois do que fiz, disse preferir Débora ou Alice. Ela não me ama como elas, mas para o seu azar, não pode nos separar.



Essa é uma história dos Fãs, escrito por: Gabriela Maria
Revisado por: Camila Cruz

Um comentário:

Pages