Continuando de onde parou com Lyla Robertz...

Depois de observar em volta o que estava acontecendo, vimos que Londres tinha se tornado uma cidade fantasma, como se por um motivo desconhecido a população deixasse de existir. Entramos em um lugar que se parecia com uma Lan House, com apenas alguns computadores ligados, e na tela de um estava escrito: O Jogo do Destino não acabou, ninguém estará salvo.
Depois de ter olhado cada canto daquela Lan House, vimos que um computador estava aberto numa página com um áudio , apertei play nele:

-Londres já foi uma cidade bonita, hoje, deixa a muito a desejar, pelo que estão vendo, está vazia. Que trágico, eu queria preparar algo especial para você minha querida Lyla.

-Jason Lord é você? e como você consegue falar comigo a partir de um áudio?

O estranho de tudo é que a tela mudou para o rosto de Lord. Ele tinha cerca de 30 anos, cabelo loiro, olhos verdes, forte, e com um olhar de alguém bem influente sobre as pessoas, ele era a representação do demônio na terra, se é que existe algum demônio.

-Eu posso tudo aqui dentro, minha querida Lyla, pelo jeito você achou a cobaia 39.

-CALA SUA BOCA, SEU IMUNDO FILHO DA PUTA - disse Ryan - VOCÊ ARUINOU MINHA VIDA, VOCÊ ESTRAGA TUDO, VOCÊ VAI MORRER...

- Pelo discurso Senhor Shapes, acho que talvez meu Ortros vai adorar brincar com você, ORTROOOOS, VEM BRINCAR COM NOSSOS AMIGOS, MEU BEBÊ.

- ARRRRRRRRRRRRGH

- QUE ROSNAR É ESSE?

- COMIIDAAAAAAA!

- CORRAAAAAA - disse Ryan

 Quando eu vi, havia um cão de 2 cabeças com uma serpente no lugar do rabo, e com tamanho de um elefante africano. A besta entrou no prédio quebrando o teto inteiro por não caber lá. Conseguimos correr pela porta dos fundos e seguimos pelos becos, até chegar em um beco sem saída.

- ACHEEEEEEEI

Ortros havia nos cercado, no momento achei que ia morrer, e na hora que eu menos esperava...

- CÃOZINHOOOOO, vem com a mamãe tótó, não seja tímido.

Havia uma loira,usando cabelo chanel, 1,72 de altura, olhos azuis claros, pele clara, e usava uma roupa inteira de couro vermelha e salto alto também vermelha. Ortros investiu contra ela, que simplesmente pulou em cima da besta e foi atrás do animal, e na distração, apareceu um homem de moicano verde, olhos vermelhos, caucasiano, 1,82, musculoso, usava uma short jeans rasgado, tênis preto, uma camiseta cavada e uma jaqueta de couro e um cinturão com granadas.

Este cara tirou uma de suas granadas e jogou dentro da boca esquerda de ortros, enquanto a mulher havia arrancado a cobra que havia no lugar da cauda da fera. E quando o monstro virou para mordê-la, ela tirou uma faca de caça e enfiou na garganta do animal, enquanto o homem pegou um lança míssil que havia em um jipe, chamou a atenção de Ortros, e atirou bem no meio da cabeça direita a explodindo.

- IIIIIIIHAAAAAAAAAAAA - gritou a mulher- matamos outro desses bichos.

- Isso aí, amor, eu te disse que a íamos nos divertir pra caralho com essas coisas.

- Quem são vocês - perguntei - e por quê nos salvou?

- Relaxa, querida, nós somos os mocinhos aqui, eu sou a Kate, e esse grandão é o Jay.

- E eu sou Lyla Robertz, e esse é Ryan Shapes.

- Tudo bem, vamos sair daqui antes que mais daquelas bestas aparecem. Jay, você dirige.
Vem galera, os dois podem vir, a gente não morde, como a kate disse, somos os mocinhos aqui.

- Vamos sair daqui então - Disse Ryan - Se eu estiver certo, Gerion logo aparece aqui...

- ALGUÉM DISSE NOSSO NOME?, ALGUÉM VAI MORRER HOJE!

- MONTEM NO JIPE RÁPIDO!!!-disse Ryan.

Nós pegamos o jipe e saímos por um beco passando do lado do gigante,  saímos dos becos e pegamos uma avenida.
- Onde pretendem ir?- Jay perguntou

- Vamos para New asgard, Irlanda do norte - disse eu - precisamos achar o laboratório da Imo Corp  para acabar com esse palhaçada.

CONTINUA...


-NOS VEMOS NA PRÓXIMA , QUERIDOS LEITORES

-Isso aí, amor, CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages