Sou usuário do transporte público desde pequeno.
Uso para chegar ao trabalho e acho fascinante imaginar para onde as pessoas estão indo.

Tudo está bem, estou em pé ao lado de uma senhora muito gentil e já conversamos sobre vários assuntos.
Olho a expressão de horror que vai surgindo gradualmente no rosto das pessoas a partir do cobrador.

Vejo tudo em câmera lenta.
 A frente do ônibus amassando, o motorista virando um borrão vermelho, duas grávidas e uma senhora nas cadeiras preferenciais sendo arremessadas contra a divisória de vidro que se partiu atravessando a barriga de uma das grávidas.

A senhora que estava ao meu lado, agora sendo impulsionada no ar para a dianteira do ônibus e  me vejo soltando o banco e voando para o chão próximo a roleta.
Consigo olhar para o fundo do transporte e vejo vigas de metal atravessando a lataria atingindo 5 pessoas.

Depois que o caos passou, eu e mais algumas pessoas nos levantamos. A senhora gentil não se levantou, estava desacordada.

Isso e bem irônico.
 Não sabia que sua alma continuava a sentir a dor dos ferimentos e o peso do corpo morto.

Escrito por: Camila Cruz
De: Ler Pode Ser Assustador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages