Aviso: antes de tentar este objeto, observe que talvez eu não esteja na minha localização no momento, se assim for, então me desculpe. 

Nos Estados Unidos, na Carolina do Norte Hendersonville, viaja até encontrar uma antiga casa abandonada, estarei aguardando apenas em uma, o que mais me agrada às minhas lembranças. No interior, não tenho dúvidas de que será invadido com alguns roedores (cobras, ratos, formigas, você sabe), eles não são parte da busca, então faça o que quiser. Lembre-se de que a casa parecerá que ninguém viveu nela em centenas de anos, e está meio isolado. 

Uma vez que você encontrou a correta, bate na porta três vezes, (não a porta da varanda). 

Depois disso, a porta deve ser destrancada e você será livre para entrar. 

Dentro da casa ficará acesa com velas; Isso é se eu estiver em casa. Você não ouvirá muito quando estiver dentro, apenas o que você pode esperar, o vento e as placas de chão; O habitual. No entanto, se você ouvir o som fraco de cantar, saia imediatamente. Se você se recusar, então toda a sala se transformará em uma bagunça sangrenta, a porta desaparecerá e meus animais de estimação irão te devorar. 

Se tudo parece ir como planejado, vá até o porão, deve ser a primeira porta à sua direita, no corredor, perto da cozinha. Agora, quando você estiver aqui embaixo, será seguro se você me ouvir falando comigo mesmo (ainda acho um pouco embaraçoso quando alguém me acha falando sozinho), você encontrará mais escadas que vão para baixo, lá embaixo, Abra a porta e encontre-me. Eu lhe entregarei um caderno de notas, escreverei tudo sobre as memórias que você perdeu e agora lembre-se. 

O caderno será o objeto 561 de 2538, agora que você se lembra, você nunca esquecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages