Em qual cidade, em qualquer país, vá até qualquer hotel de estrada ou pousada em que você possa entrar. Quando você chegar na recepção, peça o numero do quarto de alguém que se chama " O Portador da Vaidade". A pessoa que está atrás do balcão irá assobiar e entregar um cartão com um número de quarto num lado e uma chave no outro.

Quando você começa a subir as escadas, você deve ouvir os gemidos e a brincadeira da paixão que o cercam, mas você não deve prestar atenção neles, para que não sofra algo que horrorizaria até as almas nos poços mais profundos do inferno. Se o gemido parar, bata na parede mais próxima e sussurra: "Todo mundo está fazendo isso, não pare na minha conta". Se os gemidos não se retomarem, reze para que você sofra uma morte rápida, embora isso seja bastante improvável. 

Quando você finalmente alcança a sala que você está procurando, toque quatro vezes e diga: "Eu vim para você". Uma voz masculina irá te responder. Responda em voz alta: "A mulher é o que eu desejo!" Se o homem não responder, abra a porta à direita, atire a chave e volte rapidamente para a recepção. Se ele lhe disser para entrar, abra a porta com a chave. 

Em vez de encontrar um homem, você encontrará uma mulher acorrentada a um crucifixo, cujo corpo é de uma beleza celestial e encantadora, mas cujo rosto é o mais horrível que qualquer mortal tenha visto. Ela irá perguntar se você veio libertá-la. Olhe diretamente para ela e não responda, ou ela irá tornar você seu escravo por toda a eternidade. 

O que você pode fazer com segurança é perguntar-lhe "O que os torna inúteis?" A mulher vai rir de uma risada estridente que vai abalar os próprios fundamentos de sua mente. Se você mantiver sua sanidade depois disso, a mulher irá lentamente contar a você sobre as coisas que mantêm sua beleza para si, e como sua vaidade acabará destruindo a beleza que eles são tão queridos. 

Quando ela termina de falar, pegue a rosa na cama sem deixar seu olhar longe da mulher. Assim que você agarra a rosa, feche rapidamente os olhos quando o quarto se enche de uma força incompreensível. Quando você abre os olhos, a rosa estará morta e murchada, seus espinhos ainda estão embutidos na sua palma. 

Seu caule é o Objeto 214 de 538. A beleza do mundo agora se desintegrará e mostrará sua verdadeira natureza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages