Preciso sair daqui...
Esse lugar me dá medo, o tempo não passa. Não sei se é dia ou noite.
Esse corredor parece maior do que a algum tempo atrás.

Existe uma quantidade impossível de portas ao longo do corredor... isso não é real.
Sinto um frio repentino. As luzes começam a falhar. Estou com medo. Começo a correr.

Corro o mais rápido que consigo, meus pulmões estão queimando.

Lágrimas escorrem pelas minhas bochechas 

Grito para que isso pare.

Sinto dor por todo o meu corpo, estou exausta, corri pelo que pareceram horas e quase não sai do lugar... que merda de lugar é esse?

De repente, sinto uma brisa quente com um cheiro horrível de carne podre... sei que vem de trás de mim, me obrigo a ficar imóvel, mas, como que por uma força invisível, me viro e vejo a coisa mais horrível que já vi em toda a minha vida...

Aquela coisa era imensa parecia um verme gigante com pedaços humanos presos em seu corpo flácido.

Aquela coisa fedia e tinha pequenos buracos agrupados onde deveria ser os olhos e nariz... aquilo emitiu um barulho alto e repulsivo.

Eu tentei correr, mas, antes que eu pudesse me mover, aquele verme abriu sua enorme boca com infinitas fileiras de dentes afiados, aquilo abriu sua enorme boca e lentamente colocou metade de meu corpo paralisado em sua boca, senti que seus dentes se fechavam ao redor da minha cintura, o cheiro dentro daquele verme era insuportável.

Senti minha pele se rasgar... a dor...

O medo... meu corpo se separar... minha alma apagar...

Abro os olhos, eu me lembro desse lugar.

Preciso sair daqui...

Esse lugar me da medo, o tempo não passa. Não sei se é dia ou noite.

Esse corredor parece maior do que a algum tempo atrás.

Estou pagando pelos meus crimes no inferno que eu mesma criei...

Escrito por: Camila Cruz
De: Ler Pode Ser Assustador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages