Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de repouso que puder entrar. Quando chegar a recepção, pergunte ao recepcionista se você pode ver alguém que chama a si próprio de "A Portadora da Dor". O recepcionista dirá que ele não tem ideia de quem você está falando, mas irá passar um cartão para você com o número de um quarto nele. Pegue o cartão enquanto respondendo educadamente "Eu devo estar no lugar errado, então" e suba as escadas que talvez sim ou talvez não estivessem lá antes.

Enquanto perambula subindo pelos corredores a procura do quarto dela, você ouvirá a voz mais bonita que já tenha ouvido cantando. Se a cantoria parar, sussurre, "Por favor, continue, é lindo." Porém, o retorno da canção será a ultima coisa que você quer. Se não voltar, você deve calmamente sair do prédio e dizer aos seus amados, adeus. Você estará morto ao amanhecer. Se o silencio persistir, prossiga para o quarto indicado no cartão. Quietamente, entre nele.

Uma mulher loira mediana usando óculos estará sentada no centro do quarto sem enfeites com suas costas viradas para você. Uma piscina de sangue estará aos pés dela. Aproxime-se dela e abrace-a. Tenha em mente que: o mais perto que você ficar dela, mais dor e desespero você sentirá saindo dela. Você deve continuar apesar disso, para que não se arraste para sua morte.

Agarre-se a ela até que ela comece a chorar, e pergunte-a, "De onde vem essa dor?"

Ela irá sorrir um pouco e responder, "Do amor deles." Ela irá então soltar a mão, e você notará que tem um anel no dedo dela. Delicadamente, pegue o anel do dedo dela, beije o dorso da mão, e saia.

O anel é o Objeto 212 de 538.

"Só você verá que o amor pode ser a coisa mais dolorosa do mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages