Cérbero 

New Dehli, India, 18/07/2016, Helena Ashtown e suas clones.

Após o laboratório da sede da Imortality corp foi destruído, nós nos deslocamos para a favela de New Dehli, em um barracão velho, as mínguas, mas um lugar dificilmente notado pelos membros da corporação, e segundo os registros mais antigos encontrados na sede, a corporação é apenas uma das cabeças da hidra. A Hidra deve se referir ao verdadeiro grupo responsável por isso tudo.

Depois de nos preparar para se deslocar a China atrás de uns dos laboratórios ainda funcional da corporação, foi deixado a nós a seguinte mensagem na porta da frente do barraco:
   
O Cão fareja a presa
A Presa foge do cão
O Cão rosna de raiva 
A Presa tropeça e cai
O Cão solta seu uivo
A Presa fecha os olhos
O Cão abre a boca
Só resta a presa...
SEU ÚLTIMO SUSPIRO.



-ELE ESTÁ AQUI!!!

Na mesma hora eu corri para dentro do barracão e mandei todas abaixarem e ficar em silêncio. Na mesma hora estava um forte odor de peixe e carne podre, dava para escutar a criatura farejando, rosnando, e rindo ao mesmo tempo, algo extremamente impossível de um animal comum fazer, a menos que tenha... 

-TRÊS CABEÇAS, UM DEMÔNIO DE TRÊS CABEÇAS, CORRAAAAAM- Um civil gritou antes de ser devorado pela criatura.

Dava para ouvir o som da criatura ficando cada vez mais provocador, até que ele começou a falar com uma das suas cabeças:

-Helenaaaaa, não vai se esconder por muito tempo, venha cá, meu docinho, eu prometo que você nem vai sentir muita dor hahahahaha.

De repente ee investiu contra a porta da frente do galpão velho, entrando no local. A besta possuía 3 cabeças como o civil gritou, sendo a da esquerda de lobo, a do meio, de doberman, e a da direita, uma hiena. Essa criatura possuía cerca de 3 metros de altura, e a pelagem negra, exceto na cabeça de lobo que era cinza, e da hiena que era marrom com pintas pretas como as hienas comuns, e assim que ele entrou começou a avançar em minha direção, como se reconhecesse a mim como uma presa que escapou a muito tempo:

-AH , você esta aqui, humhumhumhumHUUUUUUM- disse a hiena.
-Cérbero!!!

-Haaa, interessante como você se lembra de nós-disse o lobo de forma sarcástica.
- Depois de você destruir o único lugar na terra que podemos chamar de casa-disse o doberman rosnando.

-Eu me pergunto como eles não eliminaram uma besta feia e desprezível como você-disse eu.
-Que audácia-disse o cão- É por isso que nós matamos seres insolentes que escaparam da onde jamais deveriam ter saído, nós somos aqueles que caçamos todos os fugitivos da corporação, fomos nós que matamos a cobaia 10 e outras, e logo você e suas clones será os próximos.



CONTINUA... 
E VOCÊS SERÃO OS PRÓXIMOS, HAHAHAHAHAHA...

2 comentários:

Pages