O fugitivo

11:00 PM, 17/07/2016, Floresta de New Asgard, Irlanda do Norte, Jack Simons.


Era quase meia-noite, eu ainda estava descansando após me alimentar daqueles caçadores, porém eu me sentia diferente de antes. Quando eu matei um bandido numa tentativa de fuga, mesmo sendo necessário eu ter atirado nele naquele dia, eu me senti culpado, mas agora é bem diferente, eu matei pessoas inocentes e nem sequer senti um pingo de remorso, como se matar pessoas e devorá-las por completo fosse algo bem comum. Eu não sabia o que eu tinha me tornado, estava com medo, sentia o cheiro de cada ser vivo daquela floresta, ouvia cada som a quilômetros de distância, 

Depois de uma hora em que fiquei escondido no acampamento dos caçadores, escutei pessoas conversando:

- Ethan, devemos encontrar o policial antes dele completar o ciclo de 3 dias, caso contrário estaremos ferrados.
- George, desde quando você dê ouvidos àquele tolo do Arthur, cá entre nós, você acha realmente que ele é um tipo de sacerdote da Deusa? Que eu saiba, a Mãe de todos jamais escolherá uma criança tola como ele.

- Se ele é realmente um profeta ou não, não é o que importa aqui meu velho amigo - disse George - O que realmente importa aqui é que Jack Simons está por aí, infectado por uma variação rara de soro extraído da cobaia 31, e devemos ter ciência de que ele vai se tornar quando concluir a fase larval.

Nessa hora eu perdi a paciência, e decidi subir em uma árvore para ver o que eles eram.  O que eu vi me deixou perplexo, ao saber que o mesmo necromante que havia me apagado era esse tal de George. Enquanto Ethan era uma espécie de guerreiro, com um exoesqueleto de placas ósseas formando uma armadura, usava um arco, uma clava de ossos, e uma faca. Suas mãos possuíam garras afiadas ósseas, semelhante as garras do Wolverine, só que 5 em vez de 3.

Eu não sei como, mas assim que eles passaram onde eu estava, Ethan olhou para cima, e mesmo sendo impossível ele me ver ali encima pois eu estava completamente coberto pela folhagem, ele reagiu:

-Criança tola, achou que ia esconder por muito tempo? Desça daí, covarde.

Nessa hora ele deu um salto e cortou o galho que eu estava em cima, em seguida viu que eu acabei de cair no chão, e investiu com sua clava, porém eu consegui desviar a tempo, e quando ele acertou a clava no chão, o impacto me arremessou a 10 metros de distância dali. 

Aproveitei a única brecha que eu tinha para correr o mais rápido o possível, mesmo com minha velocidade aumentada, a criatura me alcançou e acertou a minha barriga com sua clava, um golpe que teria matado qualquer pessoa, porém, em mim, foi o suficiente para me parar.

-Você acha que um simples idiota com um soro vampírico altamente desenvolvido vai conseguir escapar de mim? Eu sou o MELHOR RASTREADOR DE TODOS.
- Está mais para um cosplay idiota de Senhor Dos Anéis que um caçador de verdade.

Foi daí que percebi o que esse soro causou em mim, eu de repente comecei a ver tudo em câmera lenta, e percebi que dessa vez eu estava muito mais rápido que Ethan, aproveitei a vantagem para desviar dele, tirar a faca da armadura dele, e clavei em seu olho esquerdo.

-AIIIIIIIIIIIIIIIIII, MEU OLHO, MEU OLHOOO, SEU DESGRAÇADO, VAMPIRINHO DE MERDA, EU VOU QUEBRAR CADA OSSINHO DE SEU MISERÁVEL CORPO.
- Acho que feri a criancinha, vai lá chamar a mamãe, bebê, vai.

-AAAAARGH

Ele investiu mais um ataque, aproveitei o momento para acertar um golpe em cheio onde estava a faca enclavada no olho dele, enterrando ela um pouco mais em seu crânio, fazendo Ethan derrubar a sua clava. Sem pensar duas vezes, peguei a clava no chão e acertei com ela no crânio do monstro, quebrando o capacete ósseo dele, revelando um rosto pálido e frio, com um corte no olho esquerdo, careca, e sendo vermelho o olho saudável dele.

Quando eu ia executá-lo, fui interrompido por uma voz feminina.

-Não faça isso, ele não deverá morrer agora, poupe a vida dele.

E uma vinha me puxou para longe de Ethan, que foi resgatado por George. Ambos foram embora após o confronto. E mais uma vez a mesma voz voltou:

-Você é um bom homem Jack, eu sei que você fará a coisa certa.
-O que? Mary, é você?
                                                                                                   

CONTINUA...

2 comentários:

  1. Eita mano altas reviravolta, esse conto tá bom pra caralho! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado,cara, a série não é nada sem o seu apoio xd

      Excluir

Pages