Olá Galera! Eu sou a Bree, a mais nova escritora do LPSA. Bom, primeiramente fora temer  como esse é meu primeiro post vou falar um pouquinho sobre mim além de trazer minha primeira creepypasta ''Sofie, é você?''.

Apesar de estar cursando Biologia, minha outra metade pertence fielmente ao âmbito artístico. Adoro livros de romance policial e suspense assim como amo filmes de terror e contos do gênero, escrevo desde os 8 anos coisas como: músicas, contos, sonetos, artigos, fan fics. Em 2014 ganhei meu primeiro prêmio literário por uma crônica, hoje eu escrevo voluntariamente para a Obvious Magazine, Fanfic Obsession e agora para a LPSA! 

*** 
Sofie, é você? 

03:00 no relógio. 

Sofie está apagada ao meu lado, as pálpebras completamente fechadas. 

Ouço um estrondo vindo da cozinha. Tum, tum, tum tum meu coração começa a palpitar mais rápido, posso sentir a descarga de adrenalina pelo meu corpo e o sangue gelar em minhas veias. Olho novamente para Sofie, ela não dá nenhum suspiro. Não escutou o barulho.

Desço as escadas cuidadosamente, se for um ladrão ou algo do tipo não quero que perceba que estou acordada. 

Todas as luzes estão apagadas. Se eu fosse um gato talvez enxergaria melhor no breu ao meu redor. Passo as mãos pelas paredes a fim de tentar me localizar, viro à direita da escada e fico à espreita, com o spray de pimenta em mãos. Inspiro e expiro, tento me acalmar. Nada, não vejo vulto algum e não há conversas sobre o que roubar. Direciono o meu olhar para a escada, ninguém está subindo. Suspiro. Ótimo, alarme falso. 

Levanto-me ao me recuperar do medo e procuro o interruptor da cozinha. Meus olhos ardem quando as luzes acendem. Limpo a água que escapou com o dedo indicador. Me viro para a pia e encho um copo, minha garganta está completamente seca. Engulo o líquido aos poucos. 

A porta range. O copo cai das minhas mãos. 

Na minha frente está Sofie. Não consigo ver o rosto dela pois seus cabelos negros estão na frente, sempre digo para ela usar uma tiara para não tampar seu rostinho bonito, poucas crianças tem um rosto tão bonito quanto o dela. 

Dou um sorriso e pergunto o que ela está fazendo acordada. Sofie não me responde. 

Me aproximo e tento tocá-la no braço para levá-la para cima. Ela se afasta. 

Sofie começa a andar em direção à escada, eu a sigo. 

Me vejo parada em frente à escada e Sofie não está mais lá. Será que ela já subiu tão rápido? Não escutei. Subo as escadas e abro a porta do quarto. Lá está ela dormindo como um anjinho, em silêncio. Antes de deitar novamente ao seu lado, dou-lhe um beijo na testa. Ela abre os olhos e me encara

A porta do quarto se abre. Parada na porta está Sofie, mas Sofie está deitada na cama


Escrito por: Carla Gabriela
De: Ler Pode Ser Assustador

5 comentários:

  1. nem li mas acho que ta aterrorisante daqui apouca vo pra escola

    ResponderExcluir
  2. agora eu li e mi caguei todinha mas meu crush ta na escola ele é o unico que diverte me acauma meu nome é :Gabriela Helena Guedes Da Silva o nome do meu crush é :André Almeida Giberte

    ResponderExcluir

Pages