Esse objeto estará entre a fabulação da reserva da Legião quando o momento da Reunião chegar. A legião o perdeu por este possuir livre arbítrio, no entanto, reconhece o chamado da Reunião e será encontrado de novo. O Seeker que virá por este Objeto não será aquele que os reunirá juntos para a Reunião. Essa é a maneira pela qual um poderá reclamá-lo.

Em qualquer lugar que chame de lar, espere até que esteja escuro e todos os residentes deste lugar estejam dormindo. Isso não é necessário, no entanto, se qualquer coisa estiver acordada nessa residência será mandado diretamente para o inferno pelo próprio Portador. Afinal. Ele acredita ser um trato justo dar-lhe uma chance, apesar de mínima, obtenha-a. É altamente advertido que você também arranje uma arma ou algo do tipo antes de aceitar o chamado.

Quando estas precauções estiverem prontas e o tempo estiver certo, dirija-se a sua porta da frente e peça para ver “O Portador da Justiça”. Nada acontecerá – ao menos que você possa ver – mas abra a porta e ande por ela.

Ao entrar, você se encontrará em um longo corredor que poderia parecer qualquer corredor de uma casa modesta, pelo seu comprimento. Sinta-se livre para olhar a sua volta enquanto anda, esse Portador é muito liberal e permitirá que olhe a casa dele – contanto que você deixe que ele olhe a sua. Apenas tenha certeza de não tocar em nada que possa ver enquanto anda, já que ele verá que é justo “tocar” apenas coisas e pessoas de sua própria casa.

Quando alcançar uma porta, esteja certo de não tocá-la ou o Portador se certificará que a porta de sua casa, junto com tudo o mais que estiver dentro dela, será “tocada” por um grupo de criminosos vicioso que escaparam recentemente. Agora, se ainda não cometeu nenhum erro tolo, peça a ele que o deixe entrar. Peça gentilmente ou ele achará justo partir para fora sua língua grosseira e mandá-lo de volta para o lugar de onde você veio. Você não morrerá, mas nunca mais será consentido que fale de novo não importando a que tipo de cirurgia se submeta.

Se ele deixar que entre, você se encontrará numa passagem que parece estar acima do abismo perpétuo. Diante de você haverá três coisas, duas das quais serão visíveis. A primeira é uma rapier em um pedestal, a segunda é um demônio gigantesco de pedra e a terceira é algo que você não deve se preocupar até que tenha que exterminar o demônio bloqueando seu caminho.

Se ele ainda não apareceu para você, pegue a rapier de sobre a pedra. Se for incapaz de fazer tal coisa, o Portador aparecerá diante de você e o mandará embora da passagem. Você aterrissará em sua cama sã e salvo. Nunca olhe por outro objeto de novo; você estará destinado a falhar. Perseguia outros Seekers e dê a eles qualquer Objeto que você obteve se assim desejar, já que eles de outra maneira procurarão por você. Se possuir qualquer intenção de continuar seu desafio, você será aprisionado até A Reunião, da qual será o primeiro entre as vítimas dela.

Se for capaz de pegar a rapier do pedestal, o demônio começará a ganhar vida. Ele terá força e residência legendárias, mas não se preocupe, pois a espada foi embutida com a mesma força. Certifique-se de terminar a batalha rápido, considerando que sua resistência não foi feita para se igualar com a dele, e quando hesitar, sofrerá seu fim aqui.

A única maneira a qual pode derrotar esse oponente é com seus sentidos – a forma do demônio muda conforme a pessoa, porém, sua fraqueza deve aparecer meio que rápido. Explore-a e a vitória será sua. O demônio cairá da passagem direto no abismo. O caminho diante de você será escuro, entretanto, não hesite, pois o Portador estará excitado em ter visto a sua luta e parece justo para ele que tenha um pouco de diversão também. Você não vai querer que ele seja o primeiro a atacar.

Continue andando até que o caminho acenda e você veja uma figura diante de si. Esse será tanto o Portador ou uma cópia dele. Ele terá ainda uma aparência jovem e o cabelo branco como neve. Seus olhos serão pretos os quais parecerão afundar em sua alma. Se faltar qualquer uma dessas características nele, ele não será o Portador verdadeiro, e você precisará estar pronto para aniquilar a cópia.

A espada não poderá ser usada contra seu mestre, então a largue e pegue sua própria arma. Se for de uma variedade de uso à distância, atire de verdade qualquer projétil que possa usar. Se for uma arma de combate de curta distância, invista com a intenção de matar. Se seu primeiro ataque, ou um conjunto de ataques seguidos, falhar em matar ou incapacitar a cópia, você será morto pela cópia de sua própria arma. Ele não falhará. Se der um jeito de aniquilar a cópia, o Portador aparecerá diante de você.

 Assim que o verdadeiro Portador estiver diante de você, curve-se e declare “A vida nunca é 
verdadeiramente justa”, prepara-se para a batalha enquanto fala. Ele o congratulará por suas vitórias e se curvará, devagar, ponha a rapier diante dele com uma força desconhecida. Ele não a pegará. Ainda. Ele então explicará porquê exatamente o mundo é tão injusto. A verdade será inesperada, mas sua sanidade não deve ser afetada por essa descoberta. Tenha certeza de não falar enquanto ele explica, para que assim ele não mude suas crenças no curto tempo deste o corredor.

Quando ele terminar, revista-se a si mesmo e ataque com seja lá com que arma que trouxera consigo. Se estiver destinado a ter sucesso, você o acertará. Se não estiver, você aparecerá na porta da frente com sua arma na mão. Sinta-se a vontade para tentar esse teste de novo quando tiver alterado o Destino. Quando seu ataque o atingir, ele colapsará e cairá no chão. Não tire seus olhos dele, caso contrário, se encontrará empalado pela a rapier dele. Aproxime-se dele se ainda não estiver perto o suficiente e ofereça sua mão. Se estiver perto dele, simplesmente estenda sua mão. Ele a pegará e se erguerá, o agradecendo pelo seu ato de gentileza.

Como um pagamento justo pela diversão que você dera a ele, o Portador perguntara se poderá ajudá-lo em suas jornadas. Você será sábio o suficiente para aceitar, mesmo que isso não seja necessário. Se você de fato concordar, ele pegará a rapier dele e você aparecerá na porta da frente com uma bainha vazia em sua cintura. Se você não aceitar, ele franzirá a testa e você aparecerá na porta da frente com a mesma bainha com a rapier nela. Essa forma da Rapier poderá ser sacada somente quando o tempo da Reunião chegar.

A bainha vazia, no entanto, chamará o Portador para seu lado a qualquer hora que precisar dele. Ele permitirá que use sua espada em futuros triais que lhe pareçam que sejam justos o seu uso. Quando o tempo da Contagem chegar, ele será seu maior e mais poderoso aliado. Ele é o único capaz de exterminar o Portador no dorso do cavalo.

Não dependa tanto do poder da espada, já que é o Portador quem a controla e que deseja justiça acima de tudo o mais.

Essa é a Rapier Divina. É verdadeiramente a única coisa que pode destruir Ele e Eles. É somente isso que foi feito para permitir uma chance justa durante o Cataclismo que virá junto com a Reunião Deles.

"O caminho o qual Reunirá com a Legião é desconhecido, mas inevitável. Tenha uma mão sobre a sua empunhadura quando Isso começar."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages