Oi, você não me conhece ainda, mas eu conheço você.
Eu sei onde você mora, sei o seu nome, sei onde você está nesse exato momento.


Pode até parecer clichê alguém vir aqui e simplesmente dizer que o conhece, mas acredite que quando você chega em casa cansado de um dia de trabalho e vai para o seu quarto trocar de roupa, eu estou te vendo.



Quando você vai tomar seu banho relaxante, eu estou te esperando.


Quando você sai atrasado de casa para o colégio ou trabalho eu te observo me deixar sozinho.
Quando você esquece a porta aberta, você me convida a entrar.
Eu posso te ver. Um dia eu me apresento a você, mas até lá eu só te pergunto...


Você sabe o porquê da porta do seu guarda-roupas sempre ter uma fresta?



Escrito por: Camila Nunes
De: Ler Pode Ser Assustador

2 comentários:

Pages