Conhecendo O Passado



Laborátorio da Imortality Corp, 13/02/2016,  2 dias antes do incidente; Dr Jason Lord

Depois de muito tempo tentando conter o projeto HALLIRA dentro de sua cela, pois ela começou a se multiplicar 10 vezes mais que o esperado, já que a original havia morrido durante o último extermínio de clones. Com novas descobertas usando o sangue da original morta, foi achado os seguintes dados: 

Células alfa reguladoras: Capaz de eliminar micro-organismos de qualquer tipo conhecido, sendo ela isenta de qualquer bactéria, vírus ou fungo

Células alfa repositoras: Células que agem como a microbiota, já que não há micro-organismos em seu corpo, essas células são substitutas da flora bacteriana.

Células Oncogênicas controladas: Estas agem como um câncer maligno, porém, em vez de prejudica-la, isso dá a capacidade dela se regenerar e se multiplicar.

Células gama transmissoras : Agem como um rádio, são localizadas no cérebro do hospedeiro, ao contrário das anteriores que se localizam em todo o corpo de HALLIRA. Essas células trasmitem informações para as outras HALLIRAS através de feromônios gama transmissores. Essas informações incluem todos os tipos de memória, o que uma HALLIRA vê, todas vêem, o que uma HALLIIRA sente, todas sentem, e o que uma HALLIRA sabe, todas sabem.

Células ômega desenfreadoras: Células encontradas na medula espinhal, elas são as células responsáveis pelo controle da duplicação, sendo que apenas os clones possuem essa célula, a original não possui, quando a original morreu, essas células foram atrofiadas para que as clones possam se clonar sem restrições, essa pesquisa foi comprovada devido aos estudos com clones, tanto antes como depois do falecimento de HALLIRA.

Verifiquei todos os dados importantes sobre as cobaias 31 e 32 no laboratório da Irlanda do Norte, e sobre as cobaias 33, 34 e 35 na Suíça, os testes feitos com o hyper-v-serum e hyper-z-serum na Alemanha, pois depois de todos os incidentes, a policia está investigando o laboratório na superfície, se caso descobrirem o que acontece aqui na sede, e descobrir onde ficam as filiais, toda a corporação vai por água abaixo.

5 meses depois, Laboratório abandonado, New Dehli, india, Helena Ashtown (HALLIRA)


Depois de muito tempo do incidente, decidi voltar para esse laboratório e continuar a investigar o que aconteceu comigo, desde a época que me venderam como uma cobaia para os cientistas até hoje.

Fiquei perplexa em ver que alguns dos meus clones ainda estavam vivos e presos em celas, em forma de casulo para conservar suas vidas. Depois de abrir cada cela que vi minhas filhas, entrei no escritório onde o babaca do DR Jason brincava de ser Deus. Vi esses documentos falando ao meu respeito, porém, descobri apenas duas coisas. Primeiro, meu nome é Helena e não HALLIRA; e também descobri que a original nunca morreu, já que eu consegui escapar no primeiro surto de clones, e deixei um clone substituindo-me na função de se clonar e limitar as restantes.

Depois de muito tempo checando os registros eu encontrei o seguinte documento:

3 De Maio De 2014, Inicio das pesquisas com o algae serum.

A Primeira Cobaia agiu totalmente ao contrário do que nós esperávamos, pois o soro em camundongos resultava na regeneração, restauração completa e permanente dos telômeros, e imunidade a todas doenças conhecidas, principalmente o câncer. Porém, Evelynn, nossa primeira cobaia, apresentou sinais de intoxicação, e o mais bizarro foi que quando a mesma atacou uma das enfermeiras, os sintomas foram transmitidos, além dela ficar implorando por sangue, apesar de que os sintomas indicam que ela é uma vampira, ela não possui o aprimoramento genético que um vampiro verdadeiro possui.

Novas pesquisas devem ser realizadas com as outras 9 cobaias da pesquisa inicial, para garantir que o objetivo de criar os imortais seja alcançado, já que DR Osmund Ramael já possui suas próprias coleções de brinquedinhos com uma suposta extração de um soro com a mesma alga utilizada. Será que ele só está utilizando realmente a mesma alga? Ou está blefando apenas para despistar-nos nas pesquisas para ter vantagens sobre nós?

(O Resto desses dados foram perdidos)

De volta ao laboratório abandonado em 17/06/2016, Helena.

Depois de verificar esse último documento, o alarme soou:

- Atenção, a autodestruição do laboratório foi acionada, REPITO, a autodestruição do laboratório foi acionada, EVACUEM IMEDIATAMENTE, REPITO, EVACUEM IMEDIATAMENTE.
- DEPRESSA, DEPRESSA - disse uma das clones.

Saímos correndo do laboratório pelas escadas, e quando estávamos saindo da sede, uma das clones tropeçou, caiu no chão e gritou:

- VÁ, ME DEIXE AQUI E FUJA.
- EU NÃO VOU DEIXAR NINGUÉM DE NÓS PARA TRÁS - disse eu.

Levantei-a e saímos bem na hora que explodiu, como nos filmes de ação. Depois nós reunimos na frente das ruínas e eu disse:

- A partir de hoje, somos nós contra eles, todos os cientistas da corporação vão querer nos matar, para vencer esse inimigo, teremos que seguir juntas, como uma só novamente; a partir de hoje, todas poderão se multiplicar sem restrições, nada dessa de eu ser a líder ou coisa do tipo, nós somos uma, e devemos agir como uma.

- UNIDAAAAAS - todas nós dissemos em uníssono.

A partir desse dia, as Helenas se levantarão contra seus inimigos, assim como os Helenos no tempo da antiga Hélade.

Continua... 

3 comentários:

Pages