Eu levantei de madrugada, como costume, para beber água.
Eu já fazia aquilo faz tempo. Mas as coisas começaram a ficar estranhas quando minha mãe comprou umas mobílias semi-usadas em um brechó ou algo do tipo.
Ela esperava poupar dinheiro, e no fim estava conseguindo, apesar de algumas coisas não estarem em perfeito estado.
Como a geladeira, que de tempos em tempos fazia algum barulho estranho, como se gemesse.
A gente se assustou no começo, mas logo se acostumou e pensou que fosse normal.
Até certo dia que levantei para beber água durante a madrugada. Minha família estava dormindo, e com muito sono, vagarosamente fui até a cozinha. Liguei a luz, peguei um copo, e fui até a pia para enchê-lo de água.
Algum cano na rua deve ter estourado, pois nada veio quando eu abri a torneira. Lembrei então da nosso litro de água na geladeira. A gente usava mais no verão, mas ela ficava lá mesmo nessa época fria.
Me aproximei da geladeira e ela gemeu baixinho novamente. Era um som agudo, mas bem leve, e contínuo. Antigamente eu me assustava, mas agora aquilo era normal, portanto, ignorei e abri a geladeira.
Entretanto, quando eu estava abrindo a porta dela, ela fez um barulho ainda mais agudo e forte.
A soltei repentinamente e fiquei observando a porta lentamente se fechar. Enquanto a porta se fechava, o som ficava cada vez menor e mais... compreensível.
Fui aproximando da porta e virei a cabeça para ouvir melhor.
"Me... a.."
Me aproximei mais, quase ficando colada da porta. e então ouvi claramente, como se algo realmente tivesse sussurrado no meu ouvido.
"Me ajude."
Olhei na mesma hora e vi a cabeça de um menino me olhando por entre a fresta da porta da geladeira até ela se fechar completamente.
Gritei de pavor. Minha família acordou e veio ver o que estava acontecendo. Eu não conseguia falar, e apenas apontei para a geladeira, que fazia pequeno gemidos. Meu pai a abriu em meio a meus protestos.
Mas não havia nada além das comidas e condimentos.
Nunca soube explicar o que aconteceu aquela noite.
Mas nunca mais me aproximei dela novamente.
Entretanto, toda noite, eu ouço a geladeira gemer lá do meu quarto. E toda vez eu ouço uma voz infantil logo depois dizendo:
"Me ajude a sair daqui."
Revisado por: Rogers
---------------------------------------------------------------------------------
Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy/
Nenhum comentário:
Postar um comentário