Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou asilo em que possa entrar. Quando chegar à secretaria, peça para visitar aquele que se auto-denomina "o Portador dos Cinco Anéis." Se o atendente lhe disser o quanto ele ama aquele livro, pergunte de novo imediatamente.

  Se você estiver com sorte, o atendente assumirá uma expressão sombria e o levará até uma escadaria. As escadas irão direto para baixo, mais fundo do que qualquer instalação subterrânea deveria ser. Enquanto você e o funcionário avançam pelos degraus, ele começará a assobiar uma melodia tão envolvente que você pode se sentir tentado a perguntar qual é a música. Não pergunte; nem mesmo vire-se na direção do atendente enquanto ele assobia. Se você o fizer, reze para que sua vida tenha um fim rápido e indolor.

  Assim que vocês alcançarem o fim da escadaria, o funcionário abrirá uma porta para um quarto vazio e cinza, com caracteres chineses registrados em sangue nas paredes. Não tente ler os escritos, ou você será arrebatado para um estado de insanidade tão profundo e horrorizante que o que será experienciado nele não pode ser descrito.

  O atendente deixará o quarto. Quinze segundos depois, se você não tiver lido os caracteres chineses nas paredes, uma pessoa idêntica a você aparecerá na sua frente e o desafiará. Caso você recuse o desafio, seu sósia balançará a cabeça e desaparecerá. Você ouvirá um coro de rosnados e urros e grunhidos ficando cada vez mais alto, e seu corpo e alma sentirão uma dor excruciante enquanto você é devorado vivo pelas criaturas enlouquecidas ao seu redor.

  Aceite o desafio, apesar de seus medos. Se você perder, seu sósia devorará sua alma, e seu espírito sentirá dor infinita. A maioria tem um doppelganger habilidoso demais para combater.

  Se você vencer, pergunte a ele, "Quem mais os deseja?"

  O sósia lhe dirá, em detalhes horríveis, quem deseja os Objetos. Você deve olhar apenas nos olhos dele. Não olhe para o que está na mão direita de seu sósia, ou ele aproveitará a oportunidade e o matará.

  Quando seu doppelganger terminar de falar, ele lhe entregará vários objetos pequenos e duros. Agradeça e então, sem abrir sua mão, saia pela porta através da qual entrou. Você se verá próximo ao lugar que chama de lar. Neste ponto, você pode olhar para a sua mão e ver que você tem cinco anéis de ouro entrelaçados juntos.

Os anéis são o Objeto 181 de 538.

"Os horrores que eles testemunharam são superados apenas pelos que eles causaram."

3 comentários:

Pages