Sinopse:

Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

Data de lançamento: 30 de junho de 2015 ( 1ª Temporada)
Criadores: Jill E. Blotevogel, Dan Dworkin, Jay BeattieMúsica composta por: -
Roteiro:

Notas do VASCA: 4,5 de 5,0
Notas do Adoro Cinema: 4,6 de 5
Notas do IMDB: 7,3 de 10

Comentários:

Bom vamos lá, a série é baseada em todos os filmes com a mesma trama envolvida, já comecei a segunda temporada então assim que acabar já faço a continuação. A história é bem envolvente e para melhorar eles colocaram atores mirins para a série então ficam sempre um pouco mais intenso.

São 10 episódio até o desfecho sempre no mesmo esquema de achar que sabe quem é o assassino porém do no último segundo que realmente vai descobrir, revendo os episódio consegui descobrir que essa série foi baseada em alguns outros filmes também como " Eu sei o que fizeram no verão passado" entre outros que alguém sabe de alguma coisa e vai usar para ganhar algo .

Quando a série saiu eu achei que seria algo de dar medo como a Netflix prometeu, porém desapontou nesse aspecto, mas a trama é ótima. Aos interessados eu aviso para tomarem cuidado pois a primeira temporada foi devorada em um dia assim como espero que aconteça com a segunda.

O cast foi muito bem escolhido não consigo nomear alguém que não tenha sido bem desenvolvido os atores nem todos são conhecidos mais a vários rostos familiares. Mas se for pensar bem em todas os Netflix Originals eu não lembro de ver um rosto tão famoso.

Trilha sonora? Igualmente ótima, o que é um filme ou série de terror que não tenha uma trilha boa. Metade do suspense vem da trilha e ajudam com os sustos. Não são todos

Vale ou não a pena ver? Claro que vale! Como está na segunda temporada são 20 episódios para te levarem de volta a infância,não sei vocês que leem a gente mas panico eu via quando pequeno e já era antigo.

Espero que gostem da série 

Ps: Galera, reforçando... Assim que eu ver a próxima temporada, faço a segunda parte.

Stay Scary

Referência:

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages