Aquilo de "diga o nome dela três vezes diante de um espelho" é pura besteira. Aqui estão alguns passos postados em um velho fórum paranormal os quais dizem que realmente funcionam.



  Você vai precisar de: Uma toalha grande e escura, tinta vermelha bem grossa, um pé-de-cabra e pelo menos três fontes de luz (lanterna, vela, fósforo, qualquer coisa que emita luz).

  À meia-noite, vá até o quarto desejado. Você não precisa estar em um banheiro para realizar o ritual, mas eu recomendo que esteja. Se você estiver em um quarto com múltiplos espelhos isso poderá dar bastante errado. Apenas certifique-se de que não há mais de um espelho onde você estiver.  E que não possa haver absolutamente nenhuma fonte de luz natural ou não funcionará. Eu vou usar um banheiro como exemplo. A "tinta" deve ser uma mistura de terra, leite e sangue, não precisa ser sangue humano, você pode tirar de algum animal de um açougue local.

  1: Tenha alguém por perto. NÃO tente fazer isto sozinho. Quando você tiver reunido tudo o que vai precisar, uma das pessoas deve entrar no quarto levando todos eles e tranca-los dentro. A outra pessoa vai esperar do lado de fora, bem na frente da porta. Agora examine todos os seus itens e certifique-se de que tem cada um deles. Procure anotar estes passos em um papel para ter confiança de que estará fazendo tudo certo.

  2: Agora acenda sua fonte de luz, seja ela uma lanterna ou uma vela. Tire todas as lâmpadas do banheiro. Então pegue a tinta vermelha e grossa e derrame-a sobre uma de suas mãos. (A partir deste ponto, não tem mais volta). Com sua mão coberta de tinta, faça quatro pontos vermelhos, um em cada extremidade do espelho. Nessa hora, ela já estará presente. Apenas não se revelará ainda.

  3: Depois de ter feito os quatro pontos, molhe sua toalha em água e limpe suas mãos. Mantenha seu pé-de-cabra por perto. Apague todas as fontes de luz neste momento. Agora, segurando sua toalha molhada, você deverá dizer, "os mortos hão de se limpar com isto." Coloque-a sobre sua cabeça, cobrindo seus olhos.

  4: Agora você deve dizer, "eu desejo falar com a Rainha caída." Quando você ouvir uma voz suave, diga: "Rainha do sangue derramado. Rainha do ódio." Tire a toalha de sua cabeça. Certifique-se de que a tirou.

 5: Este é o passo mais importante. Quando você descobrir seus olhos, NÃO grite ou entre em pânico. Se isso acontecer, as coisas darão muito errado. Faça-lhe perguntas, se quiser, apenas lembre-se de ser o mais educado possível. Ela espelhará suas ações então não fique assustado nem irritado.

 6: Há dois caminhos diferentes que você pode seguir neste passo.

  Caminho 1: Se as coisas estiverem indo mal e ela te ameaçar ou ficar agressiva, você terá de quebrar seu espelho com o pé-de-cabra. Então grite para o seu amigo abrir a porta.

  Caminho 2: Diga, "eu devo afastar-me, Vossa Majestade." Então ela imediatamente sumirá do espelho. Isso não significa que ela partiu, ela apenas não se revelará mais. Se você escolher ir embora neste ponto, ela sairá de qualquer superfície refletora na sua casa. E provavelmente te matará. Então, depois de ter dito aquilo, pegue sua fonte de luz e acenda-a para encontrar as lâmpadas. Coloque-as de volta. Agora, um por um, limpe os pontos vermelhos do espelho. Depois de retira-los completamente, diga: "Vá". Agora você está em segurança. Ela não voltará a não ser que você repita todo o ritual.

  Nota: Eu ainda não tive a coragem de fazer este ritual, apenas traduzi, então não tenho como comprovar estes passos. Mas, se você achar que for capaz, por que não tenta e depois diga nos comentários como foi (isso se houver um "depois"...)?

9 comentários:

Pages