
Os pacientes são internados e freqüentemente tratados individualmente para que não apresentem perigo para si ou para outros.
Os Manicômios vêm evoluindo durante o tempo, estão bem diferentes dos que eram antes, substituindo os asilos lunáticos que existiam antigamente, onde aconteciam lobotomias em massa, assemelhava-se a um campo de concentração, hoje em dia, os manicômios tem tratado seus pacientes com remédios e atividades para que eles possam a voltar a viver no mundo exterior.
A violência de espíritos é muito comum nos manicômios, principalmente os estupros por entidades desequilibradas, atacando pacientes e até mesmo enfermeiros e outras pessoas que trabalham no local. Os espíritos podem ser vingativos, que foram assassinados e maltratados antes que seu tratamento fosse finalizado.
Muitos pacientes foram internados por apresentar apenas pequenas síndromes como casos de hiperatividade, que também não escaparam das torturas.

O prédio abrigava de inicio 200 pacientes, até a sua superlotação com 2.000 em somente 544 quartos, o aumento da popularidade do sanatório trouxe o declínio e em 1993 foi fechado.Fato misterioso: No dia 1 de dezembro de 1978, uma paciente chamada Margaret Schilling desapareceu de uma das alas ativas, e no mês seguinte seu corpo foi encontrado na ala 20 sem vida, esta ala era usada para pacientes com doenças contagiosas e estava abandonada há anos, sua morte foi um mistério, a autopsia revelou que ela tinha sido vitima de um ataque cardíaco, mas o lugar onde foi encontrada está manchado até hoje, com uma marca de corpo humano no chão, as pessoas diziam conseguir ver seu espírito olhando pela janela do quarto onde ela passou seus últimos dias de vida, as pessoas também diziam ouvir barulhos, luzes, sombras e passos acompanhados por chiados de macas.
*Também servem pra adquirir Objetos de alguns Portadores! hahaha
ResponderExcluirTalvez ela descobriu algum Portador e acabou não conseguindo,hahah
Excluirtipo... american horror story season2
ResponderExcluir