Eu amo ser uma professora de primário. As crianças em minha classe são tão fofas e inocentes. Eles estão na idade perfeita. Eu costumava ensinar no ensino fundamental, mas então percebi que era um grande erro. O fundamental é onde surgem os panelinhas, o bullying floresce, as crianças aprendem a ser terríveis umas com as outras.
Nessa idade, elas começam a ser corrompidos pelos vídeos pervertidos na internet enquanto seus coleguinhas lhes ensinam grosseiramente sobre sexo. Eles perdem todo o respeito pelas autoridades e a vontade de aprender.
No segundo ano do primário, as crianças são muito melhores. Seus pais ainda estão tentando protege-las dos atrocidades do mundo. Elas me olham com olhos gulosos, ansiosas por aprendizado, bebendo cada gota do conhecimento que eu compartilho com elas.
Meu dia favorito é o Dia dos Namorados. As crianças fazem pequenos bolsos de papel e os colam às suas carteiras para que eu possa enche-los de cartões e doces. Neste ano, eu assei cookies deliciosos e estou chegando mais cedo para poder entregar um para cada aluno. Estou tão animada para ver suas reações.
Eu sorrio a manhã inteira. Eu sorrio para as crianças que chegam, vestidas de vermelho e rosa. Eu sorrio enquanto elas rasgam avidamente seus pacotinhos de papel para ver o que tem dentro. Eu sorrio enquanto elas me dizem um adorável, "Obrigado, Sra. Collins!" ao ver os cookies que eu fiz para elas. Eu sorrio enquanto elas dão a primeira mordida. E eu gargalho quando, uma por uma, elas caem no chão, sufocando, vomitando e ficando azuis.
É que elas estão na idade mais doce. Seria uma crueldade deixa-las crescer.
Doentio O.O
ResponderExcluirWow...
ResponderExcluirPOXA!!!!!!!*______* AMANDO CADA VEZ MAIS O BLOG!!!
ResponderExcluirNão Entendi....
ResponderExcluirCê é burro cara, que loucura
Excluir