Quando uma criança de 6 anos desaparece, todos de sua escola se reúnem a procura da garota, mas sem sucesso. Só quando a polícia entra no caso, uma misteriosa mochila rosa é encontrada que acaba revelando uma perturbadora história, o que teria acontecido com a pequena menina? Veja agora o que a policia encontrou!
O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis. A creepypasta que você lerá abaixo, conta sobre um misterioso desaparecimento de uma menina de 6 anos.
A mochila cor-de-rosa pertence a uma menina de 6 anos. A criança teria desaparecido durante o horário de recreio em sua escola. Ninguém a viu depois do início do recreio ou na companhia de estranhos ou colegas. A escola possui uma segurança reforçada que impede a entrada de pessoas não autorizadas ou a saída de crianças desacompanhadas. Além disso, dispõe de câmeras de vigilância constante que registraram a entrada da menina, mas não a sua saída...
Imediatamente quando a professora percebeu a ausência da criança, os monitores começaram a procurá-la acreditando que ela estivesse escondida em algum lugar. Quando ela não foi localizada, a polícia foi acionada. Os policiais cogitaram que a criança poderia ter fugido ou sido sequestrada.
Como é de costume, a polícia organizou um grupo de busca e informou o desparecimento da menina para estações de rádio e redes locais de televisão. Policiais, receberam a descrição física da criança e como ela estava vestida: casaco cinza, calça jeans azul, botas e gorro vermelhos. Ela levava ainda uma mochila cor-de-rosa com flores estampadas nas costas.
As buscas se concentraram nos arredores da escola e em um raio de 10 quilômetros. Estradas foram bloqueadas e veículos revistados e suspeitos foram interrogados. Mas nada da garota!
No começo da tarde, uma mochila infantil foi encontrada no terreno de uma casa abandonada próxima a casa da família. Ela estava largada na frente do quintal.
A mãe da criança reconheceu a mochila como sendo a que pertencia a sua filha e que ela havia levado aquele dia para a escola. No interior da mochila cor-de-rosa, a polícia encontrou um caderno com os seguintes desenhos feitos pela menina:
Esta é a Lisa. Ela é minha amiga. Minha mãe e meu pai não podem vê-la, então eles disseram que ela é uma amiga imaginária. Lisa é uma boa amiga.
Hoje tentei plantar uma flor no jardim. Tentei plantá-la na caixa de areia, mas Lisa disse que é onde o pai dela está dormindo, então eu plantei em um copinho com terra.
Lisa vai à escola comigo hoje. Eu a trouxe para mostra-la, mas a Sra. Monroe ficou brava porque não consegue ver Lisa. Lisa ficou triste e escondeu o apagador da lousa.
Ontem foi minha festa de aniversário. Mamãe comprou pizza, mas ninguém veio. Lisa disse que as pessoas vieram até a varanda e depois foram embora. Mas elas deixaram presentes. Eu ganhei 5 Barbies, alguns sapatos e 5 dólares. Eu e Lisa brincamos de Barbie.
Sra. Monroe não foi à escola hoje. Nossa substituta se chama Sra. Digman. Ela é bonita e legal, e deixa a gente lanchar depois da Hora do Diário. Queria que a Sra. Digman fosse nossa professora.
Hoje, Jonathan Parker roubou meu estojo. A Sra. Digman não conseguiu achá-lo, então ela o fez me dar seus lápis. Lisa também veio a escola, e a Sra. Digman não conseguiu vê-la, mas disse que acredita que Lisa é real.
Ontem, eu e Lisa demos uma volta até a lua aparecer. Papai ficou muito bravo, e disse que Lisa é estupida e que não é real. Lisa ficou triste e desapareceu. Ela não veio hoje pra escola, mas a Sra. Digman disse que a Sra. Monroe não voltará.
Papai passou o dia de ontem inteiro no trabalho. Ele não voltou nem pra jantar. Ele ainda está no trabalho hoje. Mamãe fez pudim pra sobremesa de hoje. Pudim é o meu favorito.
Sinto falta da Lisa. Papai está muito ocupado no trabalho. Ele não veio pra casa nem no fim de semana. Mamãe está brava com ele. Vou escrever uma carta pra Lisa.
"Querida Lisa. Sinto saudades de você. Por favor, volte. Sinto muito por meu pai ter sido mau. Você é minha melhor amiga."
Lisa voltou ontem. Ela pediu desculpas por ter sumido, e eu contei que meu pai não voltou pra casa. Lisa disse que ele e a Sra. Monroe estão dormindo, assim como o pai dela. Espero que eles acordem logo.
A escola onde a criança estudava confirmou que Eleanor Monroe, professora da turma, havia falecido cinco dias antes. A polícia trabalhava com a hipótese de que ela teria cometido suicídio pulando na frente de uma composição do metrô. Para poupar os alunos de algum trauma, eles não foram informados do que havia acontecido. A nova professora disse apenas que a antiga seria substituída.
O pai da criança (cujo nome também não foi divulgado) sofreu um acidente de automóvel dois dias antes do desaparecimento de sua filha. Ele permanece em estado de coma em um hospital local.
O paradeiro da menina desaparecida (e de Lisa) permanece desconhecido...
Fonte:
Doida pra caralho vei deu até medo kkkkkkkkkkk
ResponderExcluir