Nome Completo: Fernan Borges
Idade: 20 anos
Data de nascimento: 24/05/1993
Nasceu em: Marechal Candido Rondon - PR
Atualmente está: Pequeno quartel em um cidade do interior, PR
Condição Física: Pouco acima do peso, 87 Kg. Altura: 1,83
Características: Ateu, fumante, sensível, extrovertido, criativo, irresponsável, impulsivo.
Se encontra: Sem perspectiva, mas conseguindo sobreviver.
Antiga ocupação: Cabo Armeiro, Exercito Brasileiro.

O soldado continuou a apontar a pistola.
- Ta louco soldado? Abaixe essa arma!

- O senhor foi mordido cabo?
- Não.
Somente então ele abaixou a pistola.

- Vamos sair pela frente cabo, tem zumbis entrando pela porta dos fundos.
- Bora!
Lembrei que a porta dos fundos tinha ficado berta.

- Em direção a sala das armas!
- Sim senhor!

Chegando rapidamente tranquei a porta. Olhei no sutache do soldado estava escrito Gustavo.
Antes de eu falar alguma coisa ouço uma voz no radio:

" - Cabo armeiro na escuta? Cambio.
 - Aqui soldado Kleber falando, necessito de ajuda."

- Cabo na escuta, qual a sua situação soldado? Cambio.
- Fui cercado cabo, e fui forçado a me abrigar em um blindado, próximo a garagem.

- Como teve acesso ao blindado soldado?
- Sou da garagem.

- Cabo ah também um soldado escondido no rancho.
- Selva, o soldado já esta comigo.

- Foi mordido?
- Não senhor.

- Fique atento, quando eu der o sinal corra o mais rápido para a sala das armas, eu e o soldado iremos cobrir sua fuga.
- Sim senhor.

Eu não era acostumado a dor ordens, a comandar, mais eles precisavam de mim, e eu iria precisar deles.
A alameda que passava perto a sala das armas terminava na garagem, mas se voltarmos correndo por ela, seriamos seguidos e encurralados dentro da sala.

- Rancheiro sabe atacar granadas?
- Sim senhor.

- Tome, pegue sete, corra em direção ao rancho, suba em uma arvore ataque uma granada conte até 100 e ataque outra, isso irá atrair zumbis até você, após atacar 5 irei pegar o outro soldado, permaneça na arvore até que eu chegue, não se preocupe soldado tudo irá dar certo.
- Sim senhor.

- Tome leve um rádio.

E assim ele partiu, com uma pistola e 7 granadas.

Avisei o soldado Kleber pra se preparar. 

E na quinta explosão, sai em disparada direção a garagem, encontrei com 3 no caminho e mais 2  próximo ao blindado, tiro de 12 já faz um belo buraco, em um corpo podre então.

- Soldado Kleber na escuta? Pode sair soldado.

Ouço o barulho da escotilha e o soldado pula para fora.

- A onde fica  as chaves das viaturas? 

Ele me levou até a sala, dei um tiro na porta e invadimos.

- Pegue a chave de uma das 5Ton, não pegue todas as chaves.

Saímos para fora e tive que matar mais um zumbi que provavelmente tinha sido atraído pelo barulho.

As granadas tinham cessado, e eu sabiam que eles iam vir até nós. 
Corremos para dentro de um caminhão.

- Rancheiro na escuta cambio?
- Sim cabo.

- Soldado vamos parar com uma 5ton em baixo da arvore, após parar conte até 5 e pule, nos vamos contar até 10 e vamos sair, entendido.
- Sim.

Chegando perto do rancho vejo o soldado em cima de uma arvore, cerca de 13 zumbis em volta, ele estava na copa da arvore uma queda de uns 7 metros até a lona do caminhão.

Tivemos que sair da alameda e subir sobre o canteiro, ai paramos. 1 2 3 4 5 6 7 8 e ouço o barulho do soldado caindo sobre a lona, rasgando-a e batendo nas madeiras da carroceria.

Em quanto o soldado dirigia eu subi em cima do caminhão e tive que cortar um pedaço da lona para entrar na carroceria, e vejo o soldado caído descordado, e um zumbi tentando subir na traseira do veiculo.

Derrubei o maldito, abri a parte de traz da carroceria e puxei o soldado até a traseira. Assim que parou, pulei para fora, pus o soldado nas costas e corri para a entrada da sala das armas.

- E o caminhão cabo?
- Desse dessa porra e vem logo soldado.

Ele saiu olho e viu que tinha cerca de 10 zumbis correndo em nossa direção, apavorado ele correu até a porta a onde eu estava.

- Tome pegue o rancheiro.

Ele segurou o soldado desmaiado, eu peguei a chave e abri a sala, rapidamente entramos.

- Acorda soldado, acorda!

Ele abriu os olhos.

- Ta sentindo alguma coisa soldado?
- Não senhor?

- Alguma dor nas costas nas pernas, ta sentindo alguma coisa?
- Não senhor, bati com a testa a hora que passei pela lona, bati a testa no ferro que fica em sima onde é amarrado a lona.

- Soldado é tudo bisonho mesmo, tava com medo do zumbi vua soldado? não falei que ia parar de 5ton ? precisava subir até o céu soldado?
- Não senhor.

- Tem sorte de estar bem, agora somos só nós 3, por hoje dormiremos aqui, e amanhã iremos começar o plano de evacuação da área, Entendido senhores?
- Sim senhor! 

Ascendo um cigarro, e penso na vida, acho que nada vai mudar, todo dia veremos a morte cara a cara, isso é até exitante, sabe matar não é tão ruim, ainda mais quando já estão mortos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages