Nome Completo: Mateus Cesar
Idade: 15 anos
Data de nascimento: 16/04/xx
Nasceu em: São Paulo - SP
Atualmente está: ???
Condição Física: Médio, 61 Kg. Altura: 1,68
Características: Anti-Social; Sarcástico; Rápido; Inteligente; Egocêntrico;
Se encontra: Machucado e Confuso
Antiga ocupação: Autodidata


|| //----\\ || //----\\ || //----\\ || //----\\ || //----\\ || //----\\ || //----\\ ||

01/01/AZ

Eu precisava criar algum modo de saber que dia era, marcar datas ou algo do tipo, para que eu pudesse me organizar neste pandemônio, então eu na minha cabeça recomecei o calendário, no ano "AZ" e acho que não preciso explicar... Bem, após matar o meu primeiro Zumbi (Que eu havia concluído que era isso que as coisas eram, caso não eu as nomearia assim.) eu caminhei até fora do campo em que eu estava, e achei algo como uma "vila". Por mais que eu achasse que fosse arriscado ir até lá, eu precisava de suprimentos e de uma arma decente. Eu não sei que vila era aquela, e não poderia identificar do modo que ela estava... Haviam Urubus por todos os lados, e o cheiro de putrefação dominava o local. Eu quis vomitar assim que inspirei o ar daquele local, porém me segurei, não tinha tempo pra isso.

A cidade felizmente não tinha muitos Zumbis ainda, porém... Não havia humanos também. Eu estranhei muito isso, porém aquilo parecia conveniente pra mim. Eu estava com medo, mas precisava encara-lo, afinal, eu sempre fiquei sozinho... Qual seria a diferença agora? Eu podia aguentar aquilo sozinho. Eu encarei o meu medo, o medo do que eu encontraria atras das portas daquelas casas, o medo de morrer. Eu abri a porta de uma casa que estava bem perto de mim, com os nós da mão brancos de tão forte que eu segurava o Bisturi, e o resultado me surpreendeu.

Haviam corpos na sala da casa, porém... Não eram Zumbis, e nem se quer estavam vivos... Eram três corpos, um de uma mulher, outro de um homem, e um de uma garotinha. Os corpos estavam sujos por sangue, mas eram apenas deles, eles nunca haviam se tornado aquelas "coisas", haviam sido assassinados com um tiro na testa cada um. Um calafrio percorreu minha espinha. Não eram apenas zumbis que estavam matando os outros nessa cidade.

Eu andei pelos cômodos da casa, e achei várias coisas úteis: Uma mochila, comida enlatada, uma faca (Sendo que a lâmina da faca dava 2 vezes o tamanho da minha mão.), e uma lanterneta. Guardei todas as coisas na minha mochila, e estava saindo da casa quando ouvi um grito atrás da mesma. Eu não raciocinei rápido o suficiente para saber o que era e corri até lá. Chegando lá, eu vi uma garotinha sendo encurralada por uma hora de zumbis. Ela estava de costas em uma parede, e algo como 40 Zumbis estavam cercando-a, ela tinha uma arma em mãos, mas parecia estar descarregada.

Eu tinha apenas uma faca, mas os Zumbis pareciam estar mais devagar desde a última vez que eu os vira, então eu matei alguns que estavam mais perto da garota, e puxei-a para longe deles, logo começando a correr com ela para uma casa qualquer na vila, assim os zumbis não poderiam nos alcançar. Fechamos a porta da casa que entramos, era uma casa não muito grande, ela estava vazia, como se ninguém tivesse morado ali por um bom tempo. Eu me encostei em uma das paredes de madeira da casa, e olhei para a garota.

-Qual é seu nome? - Tentei sorrir da melhor forma possível, ela parecia estar assustada.

-E-eu sou... - A voz dela era fraca e frágil, eu estava reparando nisso quando a vi cair no chão. Eu não sei porque, mas eu corri para segura-la antes que ela caísse. Talvez por eu a achar dependente de outras pessoas, ou por ter visto muito isso em animes, mas... Eu estava errado sobre ela ser dependente e muito menos aquilo foi parecido com algo de anime.

Ao segurá-la eu senti uma grande dor em minha perna, onde eu havia enfaixado, e consegui ver a boca da garota se mudar para um sorriso maníaco. Ela havia me esfaqueado.

Um comentário:

  1. "Ao segurá-la eu senti uma grande dor em minha perna, onde eu havia enfaixado, e consegui ver a boca da garota se mudar para um sorriso maníaco. Ela havia me esfaqueado"

    Que garotinha adorável :3

    ResponderExcluir

Pages