Não sei o quão afeminado eu possa parecer para vocês, mas eu sempre adorei o cheiro de flores e sempre fui muito medroso. Eu adorava o cheiro das flores de Dama-da-Noite que o vizinho havia plantado em seu jardim.
Bem, eu estava almoçando enquanto via o noticiário, e lá deram a notícia de algum assassino estava fazendo vítimas em um lugar perto de onde eu moro. Não preciso dizer o tanto de medo que eu fiquei, já que eu me assustava apenas com os barulhos que a rua fazia durante a noite e só conseguia dormir quando me acalmava com o cheiro das flores do vizinho.
Não sei se foi minha imaginação, mas desde que eu vi essa notícia, os barulhos ficaram mais altos e mais constantes durante a noite, porém, aquele cheiro de Dama-da-Noite, sempre conseguia me acalmar o suficiente para que eu dormisse.
E só fiquei realmente calmo quando vi no noticiário que o assassino havia sido capturado. Na realidade, era uma mulher, o cara que fez a denuncia disse que havia percebido ela pelo cheiro de seu perfume.
- Que idiota. - Comentei comigo mesmo. - Quem é que usa perfume quando está querendo cometer um crime?
Dali pra frente, eu tive um pouco mais de dificuldade em dormir, mesmo com o assassino preso, eu não conseguia mais sentir o cheiro da Dama-da-Noite de meu vizinho.
Mudem a fonte, não da pra ler tudo, logo que uma parte da frase fica debaixo da coluna de tags.
ResponderExcluirSério? Aqui está normal Tá usando qual navegador?
ExcluirExatamente querida Agnes Silva, recomendamos que utilize o navegador Google Chrome para uma melhor experiência ^^
ExcluirTente mudar o zoom do seu navegador, talvez ajude.
Excluiro assassino era a vizinha dele. Caso encerrado.
ResponderExcluir