15:30, 12º dia. Próximo ao fim...

Eu olhava para o céu, o que era de um azul claro agora é de um vermelho fogo... Os mares, rios, lagoas, a nossa água... Agora é vermelha, vermelha de sangue. Pergunto-me se todo esse horror que vivi nos últimos dias é um teste de Deus, se é uma aprovação... 

Fiz muitas coisas de que me arrependo, a maioria delas nesses últimos dias. Agora estou aqui, parado, na beira deste prédio alto. Eu costumava vir aqui uma vez por semana ver o por do sol. Foi aqui que eu trouxe a minha primeira namorada, e foi aqui que ela morreu. 


Nem sei por que estou escrevendo isso, não sei se sobrará alguém neste mundo, não sei nem ao menos se alguém encontrará este diário, mas se alguém encontrar, saberá o que passei, o que sofri, o que eu vi e ouvi, e o verdadeiro motivo disso tudo... 

Não sei como ainda estou vivo, mas vou compartilhar isso com vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages