Os Estados Unidos e a União Soviética eram super potências durante a Segunda Guerra Mundial.

As tensões cresceram entre eles o que levou à Guerra Fria, embora não houve uma arma secreta que fora usada na guerra pela URSS, durante o grande conflito, um franco-atirador russo chamado Nigel Cannabi foi morto durante a batalha por Arthur D. Nicholson , um soldado americano. A Rússia trouxe o homem de volta à vida com tecnologia secreta que só era conhecida pelo grande império comunista. Ele foi nomeado Sniper.

O cientista que reanimou o atirador era Verat Gonzel. Ele não queria fazer Sniper, e tentou fazer o exército mudar as suas mentes. Ele disse que fazer a criatura não era inteligente, como ele ainda não encontrou nenhuma evidência de que ele poderia ser útil, e poderia ser de fato uma ameaça completa. Sniper for classificado como um super-soldado.

Joseph Stalin, o homem que mandou reanima-lo disse-lhe que, "não haverá qualquer perigo para o exército, mesmo se ele falhar". Verat desistiu e teve que seguir as ordens.

Mas, assim que ele foi reanimado, Sniper apenas segurou seu rifle e ficou ali, sentado. Sua aparência não era nada do que eles esperavam que seria, ele parecia apenas como um ser humano, mas seus olhos eram vermelhos. Verat disse ao Exército de que os olhos vermelhos deveriam causar medo.

Sniper usava um jeans rasgado e um capuz, mostrando apenas seus olhos vermelhos de sangue.

Mesmo depois de mais 3 dias, ele ainda estava em seu transe. Joseph disse a Verat para se livrar de Sniper e apenas declarar o projeto como falho. Verat disse que iria fazê-lo amanhã. Um dia passou, e Verat ouviu um grito no laboratório onde o atirador estava sendo mantido.

Alguns soldados russos correram rapidamente para a sala, e encontraram o Sniper com a boca mordendo o braço que havia arrancado do general, que gemia em dor jogado no chão da sala.

A criatura olhou para eles com brilhantes olhos vermelhos, e com uma expressão de raiva. Ele saltou sobre o primeiro soldado russo à sua frente e perfurou seu peito com sua mão direita, o sangue jorrou constantemente, até que ele arrancou a medula espinhal do soldado com mão.

Os outros correram para cima de Sniper mas, parecia que a criatura era muito mais rápido que um ser humano normal. Ele se lançou sobre um soldado e enterrou os dentes no pescoço do homem, o sangue vermelho escuro escorreu para fora. O soldado começou a gritar com todas as forças de seus pulmões.

Mais dos cientistas russos correram para o local para encontrar corpos de dois soldados que Sniper matou, junto com o general, que ficou paralisado de medo, Sniper estava novamente no mesmo lugar de antes, sentado com o rifle em mãos.

O cientista não tinha idéia do que poderia ter acontecido, nenhum DNA foi encontrado, até mesmo o cientista mias top do país não foi capaz de descobrir o que poderia ter acontecido.

Depois de cinco semanas se passarem, uma estimativa de vinte e sete soldados foram mortos, todos os outros soldados estavam assustados, até mesmo o próprio Joseph tinha medo dos misteriosos assassinatos.

Depois de mais uma semana se passar, Sniper despertou de seu sono. Verat ainda estava dormindo, então Sniper o agarrou e arrastou-o para o porão. Verat acordou em uma sala cheia de cadáveres dos soldados assassinados.

Ele então percebeu que ele estava acorrentado a uma parede de concreto. Ele não conseguia se livrar, mesmo depois de lutar por aquilo que pareceu uma eternidade. Gritar não era opção, as paredes e o teto eram feitos de construção de blocos de concreto extremamente espesso. Ele sabia que estava condenado, então ele apenas olhou para o chão e começou a chorar.

Ele olhou para cima e viu Sniper olhando na cara dele. Seus olhos tornaram-se grandes. Apesar do medo, ele também era muito preocupado e curioso sobre o que sua criação faria com o exército. Sniper depois socou a mão direto no peito do cientista.

Verat começou a gritar de dor, mas seu grito rapidamente ficou mais silencioso, uma vez que começou a arrancar o coração do cientista, ele cavou os dentes no coração, sangue começou a esguichar para fora.

Em seguida, ele colocou suas mãos ao redor do pescoço de Verats, rasgando-o, o sangue espirrou em seu rosto e escorria em suas pernas. Ele então tirou o rifle sniper, apontou para sua cabeça e puxou o gatilho pela primeira vez na história. Sua cabeça explodiu, as partes voaram por todos os lados.

Enquanto Sniper finalizava Verat, ele ouviu passos descendo as escadas do porão. Era Nikolai Yezhov, assim que desceu as escadas começou a gritar de terror quando viu o corpo decapitado de Verat, Sniper não estava lá.

Quando Nikolai encontrou Joseph contou-lhe sobre Verat, ele fez uma expressão de horror e ele disse aos cientistas para investigar o corpo de Verat. Eles mais uma vez não encontraram absolutamente nenhum DNA, impressões digitais, pegadas, ou quaisquer sinais do assassino.

Os soldados estavam com medo, não sabiam o que poderia ter feito aquilo e nem o por quê. Alguns disseram que era obra de espiões americanos. E, a cada dia um novo soldado desaparecia.

Anos mais tarde, o exército da União Soviética pareceu diminuir, depois de dias, semanas, meses e anos se passarem, até que o exército se tornou escasso de soldados. Cada soldado foi morto, alguns por soldados americanos, alguns por suicídio e alguns por Sniper, então é claro que os Estados Unidos acabaram vencendo a guerra.

Joseph estava em Kuntsevo Dacha, de pé sobre uma cadeira, com uma corda ao redor de seu pescoço. Seus olhos onde pingando lágrimas, ele estava prestes a saltar, até que a porta se abriu e uma figura de olhos vermelhos entrou por ela, Stalin estava em choque quando percebeu que era o Sniper, ele tentou saltar, mas Sniper acertou a corda, e Stalin foi ao chão.

Stalin ficou frustrado e começou a gritar com ele dizendo: "Você é um monstro, matou todos esses homens, tomou todas as vidas de cada soldado pode encontrar, mas não tenho idéia de como você fez isso. Então, acabe com isso de uma vez! Me mate também!".

A criatura começou a falar: "Isso vai ser um prazer Stalin, foi um prazer matar cada soldado deste exército que eu pude encontrar, eu não gosto de ser essa abominação que você chama de Sniper, e, para responder sua pergunta, você não sabe mas, eu um espião, não apenas um soldado, esta guerra poderia ter levado milhares de anos, graças a vocês pude voltar e fazer com este corpo novo, forte que vocês criaram o que uma única pessoa nunca conseguiria, matar o homem que trouxe o comunismo para este país corrupto".

Stalin estava no chão ainda, Sniper deixou seu rifle e saiu pela porta, Stalin pegou o rifle e correu em direção a ele, até que foi percebeu estar num porão, uma parte da base que nem ele sequer sabia da existência. Ele apontou para a cabeça de Sniper, mas não disparou. Sniper apenas riu enquanto Stalin estava em completa confusão e medo.

Stalin baixou a arma, em seguida, começou a chorar, enquanto Sniper ria ainda mais. Sniper pegou o rifle de sua mão e posicionou na testa de Stalin. Logo após levou Stalin ao seu quarto e posicionou o corpo morto em uma cadeira frente a uma mesa, enfiou a mão no bolso de seu casaco e tirou uma seringa, injetou no corpo sem vida de Stalin, ele limpou o sangue que escorria de sua cabeça e as impressões digitais.



Stalin foi encontrado morto em seu quarto com um cigarro na mão, até hoje não pegaram o assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages