Em Vermont, uma pequena cidade localizada ao norte do Estado Unidos, morava uma pequena garota chamada Sophie. A mãe de Sophie era médica e ao menos uma vez na semana fazia plantão noturno, em um pequeno hospital da cidade.

Certa noite Marta, mãe da pequena garota, teve que sair às pressas para substituir uma amiga no consultório, e deixou Sophie sozinha em casa.


Como sempre as 22:00 h, Sophie vai deitar e leva seu cachorro para dormir junto a ela. Mais tarde, já de madrugada, ela acorda. Ainda sonolenta e de olhos fechados no escuro, ela apenas abraça seu cão, para ter certeza de que ele ainda dorme, e sente uma lambida em seu rosto, confortável a garota volta a dormir. 

Alguns minutos mais tarde, com sede, a garote decide levantar para tomar água, e ao acender a luz, percebe que seu cachorro não esta no quarto. Ela vai para a cozinha e em frente a pia ela sente algo molhado no chão, ela acende a luz, e ao olhar para chão, percebe que aquilo que molhou seus pés era sangue, ela olha ao redor apavorada, há sangue por toda cozinha, e, em cima da mesa, seu lindo cachorro, esquartejado e ainda vertendo sangue, na parede a sua frente estava escrito:

“Assassino também lambe". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages