Bruna Emily


Escritora e tradutora, e ocasionalmente revisora, do blog LPSA deste janeiro de 2017. 

A moça de 22 anos que ama sorvete de chocolate e de “ver muito sangue” é estudante de Letras - tradução inglês-português, música e línguas asiáticas. 

Deste antes de saber escrever, ou mesmo falar direito, já tinha o sonho de ser escritora, com 5 anos já tinha inventado e começado a escrever o que considera a sua primeira história e até hoje a melhor, e com 13 anos começou a escrever seu primeiro romance (para os curiosos, se chama “Nightmare”), e deste então não parou mais, sempre procurando escrever coisas novas e se desafiar cada vez mais com ideias malucas e técnicas literárias não muito comuns. Seu estilo de escrita pode ser resumido em uma palavra: autenticidade.

Entre 17 e 19 começou a ler creepypastas pela internet e se apaixonou pelo gênero, tempos depois, resolveu se aventurar mais uma vez em algo novo e começa a escrever contos de terror, sempre procurando sair, nem que seja um pouquinho, do comum. Para ela, entrar para o LPSA foi mais um desses desafios.

Seu nome artístico de romancista é Amy Lee Blun, e a maioria de seus romances são de fantasia, porém, ela acha que uma boa história tem que ter um pouco de tudo, por isso, não é fora do comum ver comédia, romance, ação, suspense, aventura e drama (amooo um bom drama) junto a seus livros também. Além de amar livros, sangue e sorvete, também ama animes e mangás, KPOP, e jogos de vídeo game e suas trilhas sonoras, o que a inspirou a também ser compositora.

E para finalizar, uma música do anime do meu mangá favorito (o mangá é melhor porque o anime deixaram “bonitinho” demais), que é o tipo de canção que amoooo e feito por uma das minhas compositoras favoritas com meu grupo de solistas favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages