Olá amantes do medo, tudo bom com vocês? Sou uma das novas colaboradoras do blog, podem me chamar de Anna, gosto muito de escrever e espero que gostem do meu trabalho, críticas construtivas sempre são muito bem vindas, no mais deixo para avaliarem meu trabalho. Uma ótima leitura a todos :) 


São 14:45, estou esperando que ele chegue, observando da janela de minha casa, minha vizinha Laurem uma jovem moça que havia acabado de se casar está desolada, seu marido Arnold está desaparecido há algumas semanas. Sempre gostei de Laurem pórem ela nunca me deu chance alguma.

Finalmente 15:00 pontual como sempre, Laurem recebeu uma encomenda, ela sorri e entra, é a única hora do dia em que ela sai de casa, a perda do marido a deixou muito depressiva. Então todas as quintas eu a observo da janela, pobre Laurem, irei vistá-la.

Ela me recebeu bem, não foi sorridente mas muito educada como sempre, e aquele perfume doce que ela usava, ah o perfume, como eu queria abraçá-la e beijar aqueles lábios avermelhados. Fui para casa após uns 20 minutos de pouca conversa.

Esta semana Laurem ficou ainda pior, a polícia lhe informou que não tinham pistas sobre o desaparecimento de Arnold, ela ficou muito abatida, seu semblante mudou, era como se estivesse morta. Irei visitá-la novamente. Pergunto o que ela mais gostava em seu marido, ela dá um breve sorriso e me diz que são seus lindos olhos verdes. 

Quero fazer a Laurem feliz.

Manhã de quarta, acordo bem cedo, tomo um banho e um café, vou chamar Laurem para sair um pouco. Ela fica relutante, mas acaba cedendo ao convite. Vamos ao parque olhar os patos no lago e andar em meio as folhas secas caídas das árvores, nessa época do ano o parque se torna um lugar romântico e muitos casais se divertem por lá.

Ela estava tão linda, com um longo vestido vermelho, seu cabelo solto ao natural, eu quase podia ver seu sangue correndo pelas bochechas branquinhas que ela tem. 

Tentei beijá-la, não foi por querer, ela me bateu e me xingou, eu não a culpo, só me fez amá-la ainda mais, amo mulheres que se fazem de difícil. Preparei para ela uma surpresa, espero que ela se sinta mais feliz e me perdoe pelo que eu fiz, tentei explicar a ela que há muito tempo eu a amava, mas foi tudo em vão.

Tarde de quinta, estou ansioso, já são 14:50h, ele não se atrasa, ele nunca se atrasa. Vamos lá... ele não vem? 

São 15:05h, estou triste, hoje não vi minha amada, ela não recebeu minha surpresa, vou aos correios saber o que houve. 

Me explicaram que Math, o carteiro, estava doente e que as encomendas vão ser entregues no dia seguinte pelo substituto.

Mal consegui dormir, ansioso e nervoso, logo às 6 horas da manhã ouvi gritos de desespero. Saí correndo em direção a janela, Laurem está sentada na calçada, ela chora desesperadamente enquanto liga para polícia, eu saio de casa ainda de pijama para consolar minha amada e descobrir o que havia acontecido. 

Laurem me abraça e chora em meus braços, o seu perfume me distraí, quase esqueço de perguntar o que havia acontecido, ela em desespero aponta uma pequena caixa que estava no chão ao seu lado. Ao abrir a caixa, vejo um lindo par de olhos verdes. 

Pobre Laurem, eu queria apenas fazê-la sorrir. Queria apenas agradá-la. 

2 comentários:

  1. Excelente conto Anna meus parabéns e seja bem vinda ^^

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito bom, Seja Bem Vinda Anna, esperamos mais contos como este!

    ResponderExcluir

Pages