Camila Cruz


Tenho 20 anos, curto muito o estilo screamo e indie. Tenho um favoritismo pelas bandas Fit For Rival e Suicide Silence. E, para contrariar, sou muito fã da Melanie Martinez (Canto tudo rs).

Nutro uma paixão infinita por livros, em especial os escritos por Cassandra Claire. Amo terror em todos os seus formatos. Tenho uma paixão inexplicável por corujas e objetos com carinhas (Normalmente tenho vontade de lambe-los rs)

Sou casada há um ano e, por mais que hajam diferenças, agradeço pela família que tenho, especialmente a minha mãe, é ela quem me dá forças.

Tenho o hábito de nunca, não importa a situação, eu não jogo lixo no chão e tenho certo repúdio por quem o faz, já chorei muito ao deixar embalagens caírem sem querer. Atualmente trabalho no ramo Administrativo em um hospital em Brasília e estou cursando o primeiro semestre em RH e pretendo fazer pós em Libras.

Prezo muito pelos direitos e inclusão social e sonho com alguma formação na área da saúde. Tenho um projeto de vida em conseguir atender o máximo de pessoas carentes e moradores de rua sem cobrar nada!! Sei que pode parecer pouco, mas já é um grande começo!

Bom essa aí sou eu, Camila Cruz rs.

Um comentário:

Pages