Há muito tempo atrás, perto da cidade de Andirá - PR, Brasil, numa vila abandonada, houve um assassinato brutal de um grupo de jovens. Na época, ninguém soube explicar os motivos pelos quais aconteceram aqueles assassinatos. Sabe-se que os moradores dos arredores ficaram com medo e más lembranças daquele lugar, e o mantém o mais distante possível de suas vidas. As informações não foram divulgadas, e, se foram, foi de um modo que não levantasse suspeitas.

Porém, um grupo de pessoas suspeitou que fosse algo sobrenatural que tirou a vida desses jovens. E criaram uma espécie de jogo. Nele, você deve apenas fazer uma escolha num texto. Nesse texto, os jogadores devem escolher apenas um envolvido, aquele que ele mais se identifica. Assim, o texto "entenderá" que quem está lendo-o é o envolvido, e não outra pessoa. Se ele descobrir a verdade, o jogador será levado ao mesmo local do acontecido e sofrerá o mesmo que o primeiro envolvido sofreu.

O texto foi espalhado na Internet. E chegou aqui.

Você poderá saber os detalhes daquela terrível noite. Mas tenha a certeza de estar fazendo a escolha certa. Ninguém pode ser responsabilizado caso ocorra algo errado, a não ser você mesmo. Se ler isso de dia, você deve ter uma foto sua ao lado do computador. Se ler isso de noite, deve apagar todas as luzes.

Antes de continuar, mais um aviso. Há quem fique tentado de saber todos os lados da história, e acabar lendo todas as visões de cada envolvido. Bem, você é livre para fazer isso se quiser. Não há relatos de alguém que sobreviveu, mas, se quiser tentar a sorte, é a sua escolha.

Você está pronto?

Vejo que sim. Você é uma pessoa corajosa. Ou tola.

Essa é a história de cinco jovens, nas faixas de 19 a 23 anos, que estavam fazendo uma trilha de bicicleta. Eles saíram no início da tarde, e avançaram demais mata adentro, tanto que quando perceberam, não conseguiriam voltar antes do anoitecer. Eles começaram a procurar algum lugar para acampar, e acharam uma vila abandonada. Como já estava ficando escuro, resolveram ficar por lá mesmo, na frente da entrada de uma casa de madeira.

Eles prepararam suas barracas, fizeram fogo com o que tinha por perto, e deram uma olhada em volta para ver se estavam seguros. Um deles que ainda tinha um pouco de sinal no celular, ligou para seus pais e avisou que estavam acampando e voltariam no dia seguinte.

Bem, prepare-se. Escolha com cuidado, você terá informações sobre os aspectos de cada jovem, além de algumas informações adicionais.

O ambiente é esse: Eles estão numa clareira, onde há uma fogueira grande e barracas. Em frente a uma casa ainda em bom estado, de dois andares, feita de madeira. Atrás deles há um poço abandonado e a mata fechada. A direita da casa há uma parte da vila que eles olharam enquanto ainda havia sol, e há algumas casas (algumas em bom estado, outras em decadência), e ao fundo, uma igreja. Nesse momento, Annabella conversa com Eduardo, que está sentado no muro do poço. Vicente está procurando mais madeira perto das casas da vila. Leandro está tentado forçar a porta da casa para entrar e ver o que há lá. E Jaqueline está arrumando suas coisas na sua barraca.

Boa sorte.


Faça sua escolha

Annabella
Idade: 19 anos.
Características emocionais: Uma pessoa muito ativa e que adora os esportes, porém um pouco esnobe.
Características físicas: Alta, magra, mulata, cabelos escuros e longos, olhos castanhos claros.
Informações adicionais: Por ser muito ativa, tende a ser muito impulsiva. Não mede esforços para alcançar um objetivo. Apesar de ser a melhor do grupo nos esportes, seu psicológico é o mais fraco, e acaba ficando facilmente com raiva e medo. Apesar de se dar bem com todos do grupo, é muito instável, arrumando diversas discussões. É tecnófoba e por isso não usa celular.
LINK: Oi! Se não estiver com medinho, vem comigo!

Eduardo
Idade: 22 anos
Características emocionais: Inteligente e observador.
Características físicas: Mediano, um pouco acima do peso, branco, cabelos escuros e curto, usa óculos, olhos verdes escuros.
Informações adicionais: Novato no grupo. É alguém que pensa muito antes de agir. Gosta de observar a natureza e tem um catálogo de todas as espécies da região. Desse jeito, se tornou muito furtivo. É neutro em relação aos seus colegas. Está com o celular desligado, para poupar energia, em caso de emergência.
LINK: Esse lugar... Há algo de errado aqui.

Vicente
Idade: 23 anos
Características emocionais: É uma pessoa séria e muito perspicaz. Aos olhos da maioria, é alguém muito frio que não demonstra sentimentos.
Características físicas: Mediano, forte, negro, cabelos escuros e curto, olhos castanhos escuros.
Informações adicionais: Apesar de não abrir muito sua boca, é muito respeitado no grupo. Os membros o tem na posição de líder, mesmo que ninguém admita. Ele e Leandro são os fundadores do grupo. Esconde um desejo seceto por Annabella. Todos o admiram no grupo, e ele aceita bem a responsabilidade, apesar de nem sempre querer isso. Seu celular está fora da área de cobertura da sua operadora.
LINK: Você tem uma chance. Está preparado?http://lerpodeserassustador.blogspot.com.br/p/vicente.html

Leandro
Idade: 22 anos
Características emocionais: Extrovertido e simpático, porém muito medroso e orgulhoso.
Características físicas: Baixo, magro, branco, cabelos crespos, tem sardas no rosto, olhos castanhos escuros.
Informações adicionais: O piadista do grupo. É mais conhecido por Léo. É ele quem anima os grupo em situações tensas ou para aliviar o clima. Ele gosta de se exibir em sua bicicleta, pois é o mais talentoso. Quase sempre está com um sorriso no rosto e algo engraçado para dizer, exceto quando está discutindo com Annabella, que é por quem ele mantém uma disputa saudável no ciclismo. Se dá bem com todos do grupo. Seu celular tem bateria e está funcionando.
LINK: Opa! Nada como um boa gargalhada para arrumar coragem!

Jaqueline
Idade: 20 anos
Características emocionais: Tímida e muito prestativa.
Características físicas: Mediana, em seu peso ideal, negra, cabelos curtos e lisos, olhos azuis.
Informações adicionais: Ela é uma espécie de "mãe" do grupo. É ela quem deixa tudo organizado para as trilhas, e quem ajuda a conferir se os outros estão todos prontos. Não costuma falar muito com estranhos, porém no grupo é alguém que sorri e fala com uma frequência moderada. Ela costuma dizer que o pessoal do grupo é como a família que ela nunca teve. Seu celular está sem energia.
LINK: Você está bem? Então pode vir comigo se quiser.

15 comentários:

  1. Olá Rookurou.
    Parceria com o Medo Sensitivo aceita :D
    Seja bem vindo!
    Seu banner já foi adicionado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela parceria, e vamos lá, afinal, Ler pode ser... ASSUSTADOR.

      Excluir
    2. Ta ficando meio tosco esse nosso logo viu?

      Excluir
  2. Muito foda essa creppy! O blog ta daora, seria bom se vcs tentassem trazer mais creppys desse estilo, meio interativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que grande parte das creppypastas são criadas pelo blog?
      (Não incluindo HOLDERS e CLASSIC SERIES)

      Exemplos:
      Chess no Kira
      Faça sua escolha
      ELES
      O PORÃO DE HELENE
      Feitos um para o outro
      Série "O FIM"

      Busca pelo pai,entre outras! Estamos sempre atualizando o blog com novidades(exclusivas ou não),não deixem de ler e comentar pessoal! Nos estimula
      a dar cada vez mais atenção ao blog!

      Beijos querido(a)! Phantasos agradece

      Excluir
    2. O Rogers ta fazendo a "pergaminhos da morte",se quiser conferir,tá destacado ali em cima

      Excluir
    3. Como foi dito, essa e muitas outras foram criadas pelos autores daqui.
      Fico feliz que tenha gostado, demorei um bocado de tempo para fazer essa creepy. ^^

      Excluir
    4. Sim, eu descobri sobre essas creepys serem feitas por vocês depois de um bom tempo, quando tentei procurar em inglês a continuação delas, e vi que não existia D=

      Excluir
  3. animal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero mais @-@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Obrigado pelo comentário. Quem sabe algum dia eu apareça com alguma mais ou menos do mesmo gênero. ^^

      Excluir
  4. PERFEITA DEMAIS!!!!! SERIO, UMA DAS MELHORES CREEPYS JA LI!!!! VCS SAO OTEMOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Valeu caro Lothus!
      Essa é a creepy da qual eu mais sinto orgulho de ter criado até hoje.
      Que ótimo que você curtiu!
      Isso me motiva a continuar o projeto que estou trabalhando (segredo) XD

      Excluir
  5. E TODO MUNDO MORREU! ACABOU!
    By: Patrick Estrela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Por que Leandro vê a garota diferente dos outros???

    ResponderExcluir

Pages